importado Makeup

Resenha e cores do batom em pó Powder Kiss Lipstick da MAC

Finalmente a resenha de batom que vocês tanto pediram chegou, o batom em pó Powder Kiss Lipstick da MAC. Ganhei algumas cores da Época e da Sephora e ai vai…

A proposta do Powder Kiss Lipstick da MAC é ser um batom com toque de pó, igual vários outros do mercado que apareceram nos últimos tempos. Uma textura mais matificada e levinha, sem ressecar.

Sobre o produto…
“Fosco, totalmente reinventado. Uma névoa romântica de cor com foco suave, esse batom leve e fosco foi desenvolvido para replicar uma técnica dos bastidores: misturando bordas de batom fosco para obter um efeito nebuloso.
Sua fórmula inovadora contém pigmentos em pó que condicionam e hidratam os lábios. O resultado é uma aparência de zero brilho com a sensação suave e leve de um bálsamo. Fornece hidratação imediata e duradoura, fórmula Confortável, disfarça linhas e condiciona os lábios e fórmula Leve”

A formula dele é bem diferente dos tradicionais batons matte da MAC. O Powder Kiss Lipstick é mais mais leve, agradável  e confortável de aplicar.

Ele não resseca os lábios como os normais, mas também não fica matte como um Ruby Woo. Ele tem um toque aveludado mas não é mega fosco como outros batons em pó que já vi por aí.

O que eu verdadeiramente achei que ele teria mais cobertura do que tem, então para atingir a cor da bala e necessário duas camadas no mínimo pois ele fica meio translúcido da primeira.

Tanto que as cores mais claras chegaram até acumular nos lábios na tentativa de deixar uma cor mais homogênea.

Eu recebi estas cores que são as mais básicas, mas a linha tem vários dos dos nudes até os vermelhões.

Uma coisa que achei bem legal é que na parte interna da tampinha há uma esponjinha para proteger a ponta do batom caso você deixe ele um pouco para fora.

Resumindo…

Gostei da textura mais confortável e na sensação leve que ele deixa nos lábios, mas como sou extremista e gosto ou de batons mega cremosos ou totalmente matte, achei que eles ficaram no meio termo, o que pode agradar muita gente que procura um acabamento assim.

Eu não troco nem o meu lustre e nem o meu matte pela versão “pó”. Mas a coleção tem várias cores bem lindas.

E vocês já testaram o Powder Kiss Lipstick da MAC ? O que acharam ?

Onde ? Ganhei uns da Época (tem aqui ) e uns da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$89,00 cada

You Might Also Like...

1 Comentário

  • Reply
    Myrian Valéria de Cássia Oliveira
    setembro 5, 2019 at 2:18 pm

    Bom ver a resenha com fotos. Não gosto de batom que acumula nas linhas. Tive um da contém 1gr que não usei por isso.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.