Menu
Beleza / importado / Makeup / Swatches

Um gloss intuitivo | O Gloss da smashbox

Sabem aquela cor de lábio de menina novinha, rosado e natural ? É esta a proposta do O-gloss da Smasbox, um gloss intuitivo que é transparente mas ao reagir com a pele deixa um tom rosado lindo e suave.

Sobre o produto…

“Esse gloss transparente de fórmula inovadora reage com a sua pele e transforma seus lábios em um tom de rosa personalizado, perfeito para o seu tom de pele.

Vencedor do prêmio Allure Magazine Reader’s Choice Award na categoria Produto mais Inovador e indicado prêmio Best of Sephora Award por Melhor Lip Gloss e Melhor Inovação. Experimente também o nosso O-Glow, que torna as suas bochechas rosadas como se estivesse ruborizando naturalmente.”

O  O-gloss tem a mesma tecnologia que o blush da Smasbox (este aqui). Mas enquanto o blush tem um toque siliconado e aveludado, este é brilhante mesmo.

Ela dá cor, brilho e textura, mas não deixa os lábios colando. Teoricamente ele serve para qualquer tom de lábio, mas não sei como fica em quem tem a boca mais pigmentada.

Se você ama acabamento de gloss e quer lábios naturais e mais rosados, este é um produto interessante. Deve ser aplicado com a própria bisnaga e rede bastante.

Onde ? Ganhei da Smasbox (tem aqui e tem aqui a versão de volume)

Quanto ? R$129,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?