Menu
Beleza / Pele / TOP 10

Top 10 Favoritos de 2023 | Categoria Skincare Importados

Sabe quais os melhores produtos de skincare do ano ?

Finalmente no ao o Top 10 Favoritos de 2023 Categoria Skincare Importados, ou “o vídeo mais aguardado do ano”.

Para quem ainda não viu, aqui falei dos favoritos nacionais,  aqui falei dos produtos para corpo e cabelo, aqui falei das maquiagens importadas de 2022 e aqui falei dos perfumes importados favoritos. Ainda teremos os favoritos de skincare importado.

Mas agora chega a hora do vídeo mais difícil, aquele momento que eu coloco 40 coisas e vou retirando até sobrarem somente 10 e a lágrima cai por ter que fazer uma escolha tão complicada.

Mas consegui então, aperte o play ou clique aqui para assistir

➜ Esfoliante em pó Dermatologica Dayli Microfoliant Exfoliator Tem aqui

“Um pó de limpeza suave à base de arroz que esfolia a pele enquanto ilumina, suaviza a textura e remove o acúmulo dos poros.

Ativado pela água, transforma-se em uma pasta cremosa e espumosa, liberando papaína e ácido salicílico para minimizar a aparência de cravos, da textura irregular e da hiperpigmentação”.

➜ Loção Facial Dior – Prestige La Micro-Lotion De Rose – Tem aqui

“La Micro-Lotion de Rose atua no desequilíbrio micronutritivo da pele, principalmente em períodos de calor e humidade.
A textura da pele é afinada, os poros são visivelmente diminuídos e o brilho regularizado para um acabamento aveludado.
Profundamente hidratada e equilibrada, infinitamente pura, a pele revela, dia após dia, a perfeição de uma pétala de rosa.”

➜ Supremya Lotion – Tem aqui

“Durante o dia, a pele usa toda a sua energia se protegendo de fatores externos estressantes. Durante a noite, a pele fica protegida do estresse, e é quando o processo natural de reparação da pele é ativado. O período noturno é o momento ideal para a regeneração da pele, combatendo os sinais de envelhecimento. É a partir desse entendimento da cronobiologia cutânea que se origina a Família Supremÿa”

➜ Sérum Preenchedor Biossance – Pedptídeos de Cobre e EsqualanoTem aqui

“Elasticidade, firmeza e hidratação instantânea e de longa duração.
Com exclusivo Complexo de Rápido Preenchimento envolve a pele em uma hidratação continua e nutritiva, ele une três ingredientes hidratantes de alto desempenho.
O Peptídeo de Cobre Azul é clinicamente comprovado por estimular a produção de colágeno e melhorar a elasticidade da pele, preenchendo as linhas e deixando-a mais firme e hidratada”.

➜ Sérum Rejuvenescedor Lancôme Rénergie HCF Triplo SérumTem aqui e use o cupom CINTHIA20 para ter 20% de desconto no site todo mais brindes – uma vez por CPF – Se ja comprou no site use o cupom CINTHIA10 ou tem aqui:

“Uma combinação única e patenteada até 2035 de ingredientes poderosos, representada pelo nome HCF (Ácido Hialurônico, Vitamina C + Niacinamida e Ácido Ferúlico) foi projetada para oferecer benefícios antissinais do envelhecimento ideais em uma dose tripla.
Tem como objetivo a melhoria visível dos sinais de envelhecimento, camada por camada: Camada 1 – Perda de Volume, Camada 2 – Rugas e Camada 3 – Manchas”.

➜ Serum Facial Dior Prestige – Micro-Huile de Rose  – Tem aqui:

“O novo Micro-Huile de Rose Advanced Sérum, vencedor de 26 prêmios internacionais, foi reinventado com uma fórmula aprimorada que contém a seiva vital da Rosa de Granville.
O novo sérum oferece reparação profunda e correção perceptível dos sinais de envelhecimento, para uma beleza radiante que transcende o tempo”.

➜ Double Sérum Avançado Guerlain Abeille Royale – clique aqui

“Fórmula renovada com efeito avançado de peeling radiante:
Uma combinação de cobertura AHAS(2) e PHAS(2) é combinada com um concentrado de mel branco restaurador de brilho. A pele fica mais lisa e luminosa e os poros fechados.
Fórmula reparadora com efeito lifting avançado: correção da juventude a tecnologia Dynamic Blackbee Repair é reforçada com polifermentação de mel patenteada (4). A pele fica visivelmente levantada e mais firme.

A tecnologia Dynamic Blackbee Repair é reforçada por novos méis poliferenciados Ouessant & Ikaria que atuam sobre a tensão da pele. Juntos, os 3 novos méis e a geléia real aumentam os poderes reparadores do mel Ouessant. Sua ação combinada acelera os mecanismos naturais de auto-reparação da pele, energizando as conexões entre as células da pele e os neurônios

Principais ingredientes:
•Mel branco, para uma ação luminosa para proteger a claridade da pele e melhorar a luminosidade da pele.
•AHAs, os ácidos naturais mais eficientes na radiância e qualidade da pele, agora concentrados em um gel lamelar para permanecer ultra gentil, sem descamação aparente na pele.
•PHAs, a última geração e primeira não fotossensibilizante dos ácidos naturais, ultra eficiente no peeling cutâneo.”

➜ Creme Revitalizante Absolue Rich Cream Lancôme – Tem aqui
Use o Cupom CINTHIA20 para 20% extra e brindes exclusivos e vale uma vez por CPF – Se já comprou no site use o cupom CINTHIA 10 ou tem aqui

“Com três poderosos extratos de rosas, o novo Rich Cream rejuvenesce visivelmente a pele, restaurando a hidratação, firmeza e preenchimento. Essa textura única, super nutritiva, cria uma jornada sensorial desde o primeiro contato com o produto, deixando a pele instantaneamente hidratada por 24h. Esta poderosa fórmula regenera a aparência global da pele, deixando-a mais jovem, uniforme e radiante, com rugas e linhas finas reduzidas”.

➜ Hidratante Facial Sysley – Baume Eau à La Rose Noire  – Tem aqui

O extrato de cálice Alkekengi repulpa a epiderme e a derme*, aumentando a espessura da pele.
Esse componente atua em conjunto com o extrato de Padina Pavonica, que reforça a camada hídrica da derme* que reforça o preenchimento da pele

O extrato aquoso de Rose Noire ajuda a suavizar a textura da pele instantaneamente, aprimorando o reflexo da luz.
É combinado com o extrato de flor Hibisco, que possui propriedades tonificantes e gentis esfoliantes para evitar que a pele se torne opaca.

O extrato Rosa Alpina, é um novo ingrediente ativo usado pela Sisley, e é naturalmente rico em antioxidantes poderosos que ajudam a aumentar o brilho da pele.”

➜ Óleo Facial Clarins Santal Tem aqui

“O óleo de tratamento facial calmante, formulado com extratos 100% vegetais, proporciona um alívio calmante para a pele seca ou extra-seca.
O óleo de avelã, rico em ômega 9 e vitamina E, suaviza, acalma e sela a umidade para minimizar a aparência de linhas finas.
Fórmula fina e leve é absorvida instantaneamente”.

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?