Menu
Beleza / Pele

Rotina de skincare dos últimos meses por Cinthia Ferreira

Querem saber a minha Rotina de skincare dos últimos meses ? Então vamos lá.

Depois de mais de ano sem fazer video de rotina de skincare, aproveitei minhas “férias” e montei uma rotina com produtos novos e outros que eu já conhecia.

Testei ficar sem meus amados Ultimune e Genifique, substituindo por outro que também tem a proposta de deixar a pele mais resistente e deu certo.

Aperte o play ou clique aqui.

Agora vamos aos produtos que usei.
➜Total Cleansing Oil – Óleo de Limpeza FacialTem aqui: http://bit.ly/3erQIN1

“Óleo de limpeza facial para todos os tipos de pele. Clarins Total Cleansing Oil 150ml remove as impurezas da pele e devolve a luminosidade e energia.

O Óleo de Limpeza Facial Clarins Total Cleansing Oil 150ml é enriquecido com o Gentle Complex que limpa a pele retirando as impurezas que entram em contato com a pele no dia a dia, ao mesmo tempo que mantém o equilíbrio da pele. Possui textura em óleo e é indicado para todos os tipos de pele”.

➜ Gel de Limpeza Dermalogica Special Cleansing Gel Tem aqui: HTTP://BIT.LY/3KJB0VW

“Um gel-espuma de limpeza com pH neutro que remove as impurezas da pele sem interromper o equilíbrio natural de sua umidade.
Leve e suave o suficiente para uso diário, esta fórmula elimina toxinas e impurezas sem ressecar a pele.”

➜ Loção Facial Dior – Prestige La Micro-lotion De Rose – Tem aqui: HTTPS://BIT.LY/3UFQTQQ

“La Micro-Lotion de Rose atua no desequilíbrio micronutritivo da pele, principalmente em períodos de calor e humidade.
A textura da pele é afinada, os poros são visivelmente diminuídos e o brilho regularizado para um acabamento aveludado.
Profundamente hidratada e equilibrada, infinitamente pura, a pele revela, dia após dia, a perfeição de uma pétala de rosa.”

➜ Loção Fortificante de Geléia Guerlain Abeille RoyaleTem aqui: http://bit.ly/3JudaAp

Formulada com 98% de seus ingredientes derivados naturalmente e para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, a loção restaura a pele para que recupere seu estado ideal: reequilibrada, hidratada, flexível e radiante.

Dia após dia, a barreira cutânea é reforçada, a pele fica mais resistente e parece protegida do aparecimento dos sinais de envelhecimento”.

➜ Preenchedor fascial em gel Bisyou – Tem aqui: https://bit.ly/bisyoucinthia (USE O CUPOM CINTHIA10 PARA TER DESCONTO)

“O Preenchedor Facial Bisyou é rico em componentes vegetais capazes de resgatar a memória celular e prover uma renovação sem agulhas. Sua fórmula penetra nas camadas mais profundas da pele, devolve o volume perdido, estimulando o preenchimento celular. Promove efeito lifting nas áreas aplicadas, reduz rugas, linhas finas e olheiras, com resultados comprovados em testes clínicos”.

➜ Sérum para olhos Dermalogica Biolumin-C Eye Serum Tem aqui: HTTP://BIT.LY/3EUYTAR

“Um sérum leve com vitamina C rico em antioxidantes que combate as olheiras enquanto ilumina, hidrata e dá firmeza à delicada região sob os olhos.

Disfarce as marcas de expressão e as olheiras com este sérum para olhos com vitamina C, que não causa irritação.

Duas formas potentes de vitamina C e um peptídeo que combate as rugas tornam a pele mais clara e firme, enquanto o complexo de cogumelos hidrata, acalma e esfolia suavemente para uma aparência radiante”.

➜Hada Labo Gokujyun Premium Eye Care – Creme para Área dos OlhosTem aqui: http://bit.ly/41jJgrl

“O Creme Hidratante para Área dos Olho Hada Labo Gokujyun Premium Eye Care reestabelece os níveis de água na região, prevenindo e melhorando a aparência de rugas finas causadas pelo ressecamento da pele ao redor das pálpebras e olhos.

Sua formulação conta com 07 tipos de Ácido Hialurônico, sendo 3 tipos encapsulados, que promovem uma hidratação profunda e completa e que, em conjunto com o Polissacarídeo Pullulan, proporcionam um efeito lifting.

Possui também Esqualano, um poderoso hidratante de alta e rápida absorção”.

➜ Sérum La Mer The New ConcentrateTem aqui:  HTTP://BIT.LY/3KUIIT1

“Fortalece e ajuda a proteger a pele. Com nova fórmula antioxidante, ajuda a defender a pele contra danos ambientais, como poluição e outros radicais livres que podem levar à irritação e sinais prematuros de envelhecimento. A pele fica mais forte e mais resistente com uma vitalidade de aparência saudável”.

➜ Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Protini Polypeptide CreamTem aqui: HTTP://BIT.LY/3INAI3F

“Este revolucionário hidratante com proteína combina uma variedade e concentração inéditos de peptídeos sinais, fatores de crescimento, aminoácidos complementares e nenúfares para melhorar instantaneamente a aparência do tom, da textura e da firmeza da pele.
A fórmula exclusiva do Protini restaura o aspecto jovial e renovado da pele praticamente desde a primeira aplicação. Reduz a aparência de rugas, linhas e sinais do fotoenvelhecimento, proporcionando uma sensação fortalecedora e hidratante à pele”.

➜Super Restorative Rose Radiance – Creme Multifuncional IluminadorTem aqui: http://bit.ly/3EuFhyC

“O Creme Iluminador Multifuncional Clarins Super Restorative Rose Radiance 50ml te faz sentir mais radiante e com a pele renovada instantaneamente.

Sua fórmula combina os mais eficazes boosters de luminosidade com os melhores ingredientes, para deixar sua pele iluminada, calma, sem manchas e com um delicado tom rosa que te deixará com aspecto mais saudável.

O Creme Iluminador Multifuncional Rose Radiance da Clarins possui uma deliciosa fragrância fresca com notas de rosas, para um toque delicado”.

➜ Máscara Detox InstantâneoTem aqui:  HTTP://BIT.LY/41GRU8R

“A Máscara Detox Instantâneo ajuda a revitalizar peles estressadas e urbanas. A textura da pele é refinada, os poros são comprimidos e a aparência uniformizada. A sua textura rosa cremosa transforma-se em poucos minutos ao secar. Fragrância leve com notas botânicas calmantes de lavanda, camomila e salsa”.

➜Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro – Tem aqui: http://bit.ly/41gImvR

“Botik traz os melhores ativos para a pele, em sua fórmula mais eficaz. O Retinol é um ativo padrão ouro: de todos os ativos aplicados topicamente, somente essa classe age em receptores biológicos específicos no núcleo das células para gerar benefícios incomparáveis. E por isso é um ativo com potência e resultados únicos. Tudo isso aliado à tecnologia Suíça que só Botik tem”!

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DOS FAVORITOS DO ANO DE 2022
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?