Menu
Pele

Pele | Os eleitos “nacionais” de 2010

Calma, você não leu o título errado e nem está lendo um post antigo. Pode continuar…

ps: O “nacionais” coloquei apenas porque são vendidos no Brasil, mas acho que o único fabricado aqui é o da Adcos.

Como vocês já sabem, sou apaixonada por produtos para pele. Adoro conhecer os lançamentos, saber os ativos utilizados e toda tecnologia anti-age que está a nossa disposição.

Ano passado fui em váaaarios eventos conhecer produtos para pele e testar um pouco de cada. Acabo usando cada produto um ou dois meses e depois passo para outro teste. No meio deste percurso, tem produtos que viram paixão e depois que o “jabá” acaba, estra para lista de compras e listinha da vida de beleza.

Escolhi os 4 produtos que são vendidos no Brasil, ganhei o ano passado em eventos e viraram paixão. São eleitos para serem utilizados entre um teste e outro.

Já fiz review dos 4 e podem ser lidos abaixo.

  • Derm Aox da La Roche Posay – O sérum mais leve e apaixonante – tem review aqui.
  • Sérum Renew Reversalist da Avon – O sérum que deixa a pele mais lisa e é perfeito como primer –  tem review aqui.
  • Hydrating B5 – O hidratante mais fácil e rápido de aplicar –  tem review aqui e aqui
  • Filtro solar para pele oleosa da Adcos – O filtro solar que deixa minha pele mais sequinha e é mais fluído –  tem review aqui.

Portanto dos produtos que conheci em eventos no Brasil, estes estão no topo da lista. Imagino que em 2011 a lista mude, afinal tem muitos lançamentos deste ano que já virei mega fã.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?