importado Pele

Gel creme hidratante para o rosto com esqualano e probiótico Biossance

Pele reativa ? sensível ou odeia hidratante pesado ? Este produtinho pode ser a solução. Testei e aprovei o Gel creme hidratante para o rosto com esqualano e probiótico Biossance, um gel creme super leve, agradável e que realmente ajudou minha pele.

Há muito tempo ouvi falar da Biossance, marca que ficou conhecida por usar o esqualos, uma molécula hidratante que nosso corpo produz naturalmente, de forma sustentável.

Testei algumas amostras logo que a marca chegou no Brasil, mas foi só no final do ano passado que comecei usar os produtos na minha rotina. E o Gel creme hidratante para o rosto com esqualano e probiótico Biossance foi um dos meus preferidos.

Sobre o produto…

“O Gel creme hidratante para o rosto com esqualano e probiótico Biossance serve para auxiliar a restaurar o aspecto belo e saudável à pele. Combate o ressecamento, a vermelhidão e a textura opaca e irregular;

Este hidratante de origem 100% vegetal age como uma barreira que protege a pele da desidratação. A tecnologia Pro.Bio ajuda a manter a barreira e saúde da pele reduzindo os efeitos do estresse diário. A pele fica mais brilhante e equilibrada.
Um produto não tóxico, sem perfume, sem óleos minerais, sem parabenos, sem sulfatos, testado por dermatologistas, não comedogênico e adequado para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis.

Ingredientes

– Pro.Bio: auxilia proteínas e enzimas essenciais e melhora a função de barreira.
– Algas marinhas vermelhas: Proteção das diversas camadas da pele contra fatores de estresse ambientais, ajuda a reduzir a vermelhidão e oxidação e reforça a barreira lipídica.
– Extrato de gengibre orgânico: Reduz visivelmente a vermelhidão e protege a pele das agressões do dia a dia.
– Brotos de agrião picante suíço: Ajuda a oferecer um brilho espetacular, reduz visivelmente os efeitos do estresse diário e equilibra o tom da pele.”

A sustentabilidade não fica só na extração do esqualano, mas também nas embalagens que também utilizam papel de cana de açúcar na caixa e no rótulo. Pequenos detalhes que fazem a diferença. Mas enquanto quase todos os produtos da marca são em versões “Pump” os hidratantes vem no potinho de vidro.

Comecei usar o hidratasse em Dezembro e desde então uso diariamente dia e noite. A textura dele é super leve, agradável, fácil de espalhar e em poucas semanas já pude notar diferença na pele.
Como vocês sabem, eu testo muitos produtos por conta do blog e isso as vezes acaba me prejudicando. Fico com e pele sensível, reativa e até rosácea por produtos eu já tive. Além do que eu uso ácidos e produtos clareadores por conta do melasma, então as vezes a pele pede um help que este gel conseguiu dar.
Os probióticos contidos na fórmula ajudam restaurar a barreira da pele e deixa-la mais reforçada e isso é perfeito para quem ama a sensibilizando-a de alguma forma.
Vi vários casos de pessoas que tem rosácea e quase deram fim no problema usando o Gel creme hidratante para o rosto com esqualano e probiótico

Minha pele não ficou mais avermelhada, consigo usar meus ácidos sem ter nenhum tipo de efeito e ainda a pele fica super hidratada e nada oleosa.

Como podem ver estou no final do meu potinho e já tenho outro aqui para começar. Uso dia e noite depois dos meus séruns ou as vezes sozinho, se a pele estiver sensível.

Estou apaixonada. Já entra no time dos meus hidratantes favoritos da vida e com benefícios de proteção, além de só hidratar.

Super aprovado e também amando muito o creme para os olhos e o Phyto-Retinol da marca (tem aqui)

.

Onde ? Ganhei da marca. No Brasil tem aqui na Sephora e aqui no site da marca 

Quanto ? R$249,00

You Might Also Like...

7 Comments

  • Reply
    ZILANDRA
    março 18, 2019 at 9:35 pm

    gente que gel poderosooo
    pena p preço
    mais , produtos bons para pele e com essa proposta são mais caros ne?
    beijs lindona

  • Reply
    Silvia
    março 18, 2019 at 11:29 pm

    Oi, Cinthia
    Tem como compará-lo ao Moisture Surge da Clinique?
    Bjs

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      março 19, 2019 at 7:07 pm

      Na textura sim, na função so no quesito hidratação, o da Clinique devolve a água, este melhora a barreira da pele.

      • Reply
        Camila
        março 23, 2019 at 1:20 am

        E qual deles você prefere?? Se fosse para comprar 1 só.

  • Reply
    Marilia
    março 23, 2019 at 7:59 am

    Oi Cintia, comecei a te seguir há alguns dias e estou adorando suas dicas. Comecei a cuidar da minha pele há uns 3 anos (muuuito tarde eu sei, tenho 34 anos), ainda estou me adaptando a passar cremes e ter esse rotina, queria te pedir uma dica de creme hidratante com protetor solar pra otimizar esse etapa, procurei no blog e não achei. Minha pele eh seca.
    Bjo
    Marilia

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      março 25, 2019 at 10:38 am

      Oi Marilia, nunca é tarde não.
      Sobre o creme, por mais que um hidratante tenha proteção solar, ela é muito pequena e não dá conta. Então o ideal é passar um protetor por cima de qualquer forma.
      Bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.