importado Makeup review

Testando | Lowlight Sculpiting Perfector, o creme de contorno facial da Becca

contorno__becca

Depois de alguns meses de teste, chegou o dia de falar sobre o Lowlight Sculpiting Perfector, o creme de contorno facial da Becca.

Na minha última viagem para os Estados Unidos no final do ano passado, estava decidida a comprar o mínimo possível pois vocês sabem bem que precisar mesmo, eu não preciso de quase nada né ? Mas mesmo tendo outros produtos de contorno, pirei quando vi este aqui.

lowlight_becca

A beleza já começa pela embalagem que é de plástico rígido com acabamento acetinado e tampa com detalhe de metal. Mas não foi a embalagem que me fez compra-lo, mas sim o tom. O Lowlight Sculpiting Perfector tem uma cor linda e super natural.

O produto é cremoso, fácil de espalhar e deixa um tom super natural. A durabilidade é bem boa quando aplicamos um pó facial transparente por cima ou utilizamos a cor bem carregada. Como eu sou bem branca e tenho que usar pouco produto, se não aplicar o pó por cima ele dura em média umas 4 horas e só. Com o pó ele dura o dia todo.

contorno_facial

A cor dele é muito bonita. Pode ser usado em peles mais claras ou tons médios, só aplicar mais camadas de produto. Acredito que ele peles muito morenas não dê um efeito tão marcante, mas mesmo assim a marca afirma que o resultado é legal.

O que mais gostei no Lowlight Sculpiting Perfector, é que ele deixa um tom natural. Não fica alaranjado como a maioria e a textura dele dá um acabamento bem natural na pele.

contorno_maquiagem

Eu aplico com pincel sintético da Sigma, mas a marca tem um pincel gigante e retangular que eles indicam para aplicação deste produto.

Abaixo, um vídeo da marca mostrando como é a aplicação com o mega pincel.

.

E abaixo, uma foto mostrando como eu uso o creme de contorno no dia a dia. Pois contorno mega marcado só funciona bem em fotos e vídeo né ? No dia a dia ele deve se fundir com a pele e dar um efeito suave de profundidade. contorno_makeup   Para quem não viu ainda, a maquiadora Fê Fadigas fez um vídeo bem legal aqui para o MakeUp Atelier. Clica aqui para ver. E vocês já testaram algum outro produto da Becca ? Onde ? Comprei na Sephora de Chicago Quanto ? 38 dólares

You Might Also Like...

  • Maria Manoela Porto
    fevereiro 20, 2015 at 12:05 am

    O vídeo com a modelo é super estranho não achou não? Achei que ficou tão mal esfumado na testa… o pincel nem cheguei a ver na loja e iria engolir a paleta que comprei… Com certeza muito melhor um kabuki pra esfumar – a RT tem dois pinceis super bacanas pra isso, um kabuki rosa daquela mesma linha tradicional deles, e um tipo flat, mais chiquezinho… é ótimo!
    Voltando ao produto, você tem passado algum pó por cima pra fixar? Fiquei super assustada hoje porque o meu estava suando mesmo!!!! Imaginei isso na pele nesse calorão aqui. Medo de usar e sair borrada pelo Rio 50 graus!
    Beijoca, Manu

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 20, 2015 at 10:45 am

      Então, acho que o video é tudo exagerado p mostrar né rsrs. Mas postei mais por conta do pincel que a vendedora da senhora disse que amava rs. Eu já testei com vários mas acredite que o que mais uso é um pequeno da sigma para corretivo rsrs. Acho que desenha super fácil. Depois eu esfumo com um da RT.
      E no calor estou usando sim :( Uso alguns transparente ou o com fps da bareminerals. Acho mais seguro rsrs
      Bjsss

  • Isadora Paixão
    fevereiro 20, 2015 at 10:25 am

    Oi Cinthia! Que sombra maravilhosa!! Qual é? ;)

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 20, 2015 at 10:46 am

      É uma palette da Sephora que está para chegar no Brasil. Logo falarei dela.
      bjs

  • Ana Lucia Gabrich
    fevereiro 20, 2015 at 6:58 pm

    Oi Cinthia! O iluminador do vídeo você testou? Achei maravilhoso!