Menu
Makeup / Swatches

MakeUp | Sombra em pó solto ou compacta ?

Mais produtinhos da Contém 1g que chegaram, foram testados e ai estão…

Recebi 5 lançamentos. 3 sombras em pó solto e duas sombras compactas com aplicador.
As sombras soltas eu já conhecia e aintigamente comprava várias. A compacta foi novidade e me agradou bastante.

A sombra compacta tem derivados do arroz,  pigmentos micronizados e microesferas especiais.

A embalagem me levou ao passado, já que quando eu era pequena minha mãe tinha uma sombra com embalagem neste estilo e eu achava incrível .

Gostei muito mesmo desta Noz- Moscada (usei ela aqui) e estou usando direto. A azul só usei para testar, acho o tom lindo nas amigas, mas em mim não me sinto tão confortável.

Elas tem ótima pigmentação e textura aveludada. Também gostei da durabilidade dela. Mesmo usando sem primer as cores fixaram bem.

Agora sombra em pó solto é um produto que causa ódio e paixão.Deixa um acabamento diferente, mas se não souber usar, faz uma bela meleca.

Ela é boa pois dá um efeito de brilho diferente e textura suave. Mas achei que são bem mais leves que as sombras soltas matificadas. Estas aqui não são tão pigmentadas e sem um bom primer não ficam iguais as cores do potinho.

Antigamente eu gostava mais deste tipo de sombra, hoje em dia prefiro a versão compacta ou cremosa mesmo. Mas para iluminar são muito bacanas.

As minhas preferidas: Grenadine e claro, a Noz-moscada que eu amei muito. Eu, básica como sempre rs.

Onde ? Nas lojas e quiosques da marca

Quanto ? 19 reais a sombra em pó e 35 reais a compacta.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins