Menu
Makeup / Swatches

MakeUp | Sombra em pó solto ou compacta ?

Mais produtinhos da Contém 1g que chegaram, foram testados e ai estão…

Recebi 5 lançamentos. 3 sombras em pó solto e duas sombras compactas com aplicador.
As sombras soltas eu já conhecia e aintigamente comprava várias. A compacta foi novidade e me agradou bastante.

A sombra compacta tem derivados do arroz,  pigmentos micronizados e microesferas especiais.

A embalagem me levou ao passado, já que quando eu era pequena minha mãe tinha uma sombra com embalagem neste estilo e eu achava incrível .

Gostei muito mesmo desta Noz- Moscada (usei ela aqui) e estou usando direto. A azul só usei para testar, acho o tom lindo nas amigas, mas em mim não me sinto tão confortável.

Elas tem ótima pigmentação e textura aveludada. Também gostei da durabilidade dela. Mesmo usando sem primer as cores fixaram bem.

Agora sombra em pó solto é um produto que causa ódio e paixão.Deixa um acabamento diferente, mas se não souber usar, faz uma bela meleca.

Ela é boa pois dá um efeito de brilho diferente e textura suave. Mas achei que são bem mais leves que as sombras soltas matificadas. Estas aqui não são tão pigmentadas e sem um bom primer não ficam iguais as cores do potinho.

Antigamente eu gostava mais deste tipo de sombra, hoje em dia prefiro a versão compacta ou cremosa mesmo. Mas para iluminar são muito bacanas.

As minhas preferidas: Grenadine e claro, a Noz-moscada que eu amei muito. Eu, básica como sempre rs.

Onde ? Nas lojas e quiosques da marca

Quanto ? 19 reais a sombra em pó e 35 reais a compacta.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?