Makeup review Swatches

Testando | Clinique ‘Bottom Lash’ Mascara

Hoje é dia de falar sobre mais um lançamento nacional, a mini máscara da Clinique.

Vi o lançamento  desta micro máscara Clinique Botton Lash nos EUA o ano passado e achei super interessante a proposta. Mas como nunca tive problemas em usar as escovinhas maiores para aplicar máscara nos cílios inferiores não dei muita bola e não comprei.

Agora o produto chegou no Brasil e e recebi uma para testar e conhecer esta coisinha fofa.

Sobre o produto…

“A nova Bottom Lash Mascara foi especialmente desenvolvida para alcançar aqueles delicados cílios inferiores e tem uma fórmula especial de longa duração por até 24 horas. Combine com a aplicação da máscara de cílios Clinique de sua preferência nos cílios superiores para ter uma make completa.”

O que eu achei…

A embalagem é pequena prática e uma graça, a escovinha é minúscula e perfeita para a aplicação.

A duração dela é mais do que perfeita. Não borra, não esfarela, não sai com água fria, mas sai de “tubinhos” utilizando água morna.

Como eu sou daquelas que realmente joga fora as máscaras abertas com mais de 6 meses, não veria sentido em comprar mais uma para usar somente nos cílios inferiores. E por conta disso, tentei usá-la também nos cílios superiores e ver se dava certo.

Teste feito e aprovado. Apesar da aplicação demorar um pouquinho mais, eu adorei. Ela pega todos os fiozinhos com facilidade, “abre”os cílios, dá um voluminho bacana e dura o dia todinho.

Estou usando bastante e adorei a nova invenção. Para mim ela só é  bem útil mesmo porque consegui usar em cima e embaixo e ter um ótimo resultado.

O tamanho é perfeito pois além de ser mais em conta vai durar o tempo certinho para descartá-la sem ter dó de jogar metade do produto no lixo.

Onde ? Tem aqui na Sephora

Quanto ? 65 reais cada ( marrom ou a preta)

You Might Also Like...

  • João André
    março 27, 2012 at 11:07 am

    adorei o preço! Certamente vou comprar! Já que costumo usar a escova antiga da le2 da guerlain para aplicar máscara nos cílios inferiores! Ótima dica! Super obrigado

  • Uli
    março 27, 2012 at 11:13 am

    Já tinha visto as Pixiwoo usando essa máscara. É tão bonitinho o aplicadorzinho! :D Adorei o efeito nos cílios superiores também!
    Eu tenho a Lash Power, também da Clinique, e a fórmula deve ser a mesma (só sai com água morna). É ótima também pra passar nos cílios inferiores, o aplicador é bem estreito. É excelente!

    • Cinthia Ferreira
      março 27, 2012 at 11:49 am

      É muito fofo mesmo. E acho ótimo estas máscaras que saem desse forma. Adora tirar make no banho ;)

  • Karine Costa
    março 27, 2012 at 11:44 am

    Realmente eles não tem mais oq inventar, e o pior é que eles inventam e nós desejamos loucamente, hahahaha !!! Ci, vc passa qq máscara no cílios inferiores ou sempre a prova d’agua???

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      março 27, 2012 at 11:48 am

      Pois é….cada hora um motivo a mais para compras..rs
      Então…eu passo as que estou usando mesmo. Só uso máscara a prova d’água se for um evento emocionante..rsrs
      Bjs

      • Karine Costa
        março 27, 2012 at 3:26 pm

        Ci, já vi várias blogueiras fld que se a máscara não for a prova d’água dps de um tempo o cílios ficam retos e a curvatura cai, vc acha isso? Pq eu tb só uso a prova d’água se for algum evento especial, não tenho mta paciência de ficar me matando tds os dias qdo chego do trabalho para tirar a máscara !!!

        • Cinthia Ferreira
          março 27, 2012 at 5:45 pm

          Então, máscara a prova d’água da maior sustentação aos cílios mesmo. Tanto que tem gente que usa as duas juntas. Mas como eu sempre uso curvex antes, não vejo nenhum problema com a curvatura não. Acho mega saco tirar máscara a prova d’água, sem contar que não é saudável para os cílios usá-la todo dia. Mesmo com bom demaquilante acabam caindo alguns pelinhos.

  • Srta.T
    março 27, 2012 at 4:55 pm

    Putz, comprei essa máscara na minha ida a BsAs justamente porque eu sou uma jumenta pra aplicar máscara nos cílios inferiores… nunca consigo!
    Ainda não usei, mas vou experimentar logo!

    • Cinthia Ferreira
      março 27, 2012 at 5:45 pm

      haahha jura “) Só cuidado então para não enfiá-la no olho. Como é bem pequitica, pode acontecer :)
      Depois me conta se gostou.

  • Raquel
    março 27, 2012 at 9:11 pm

    Boa noite Cinthia! Tudo bem? Primeiramente, adoro seu blog! Gostaria de uma ajudinha, já usei depilador elétrico e tive problema de pelos encavados, mas me interessei muito pelo Epilady, você recomenda a longo prazo? Pois pela postagem que fez vi que gostou bastante, queria saber se continua usando e como sua pele esta reagindo, pois sei que também tem a pela sensível como a a minha. Desculpe o assunto nada a ver com o post mas não vejo a hora de me livrar da depilação com lamina.

  • Flavinha
    março 28, 2012 at 10:30 am

    Ownnn que microo!! Adorei!! Mas pra mim tb seria um mimo pq eu não tb não tenho problema em passar nos cilios inferiores…
    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      março 28, 2012 at 12:17 pm

      Ah então só vale a pena se fizer como eu e aplicar nos dois….ai sim :) Acho que sofre mais quem tem cílios curtinhos ;)

  • Luciana Molinari
    março 28, 2012 at 10:34 am

    Olá, tdo bem? A sombra que está usando é linda? Que cor é? Tem ela na paleta 88 cores da Coastal? Bjos

    • Cinthia Ferreira
      março 28, 2012 at 12:15 pm

      A sombra é a Noz Moscada da Contém 1g ;)
      Bjs

  • Clau Jambo
    março 28, 2012 at 11:44 am

    Ci,

    Acredita que estava lendo sobre essa máscara no site deles ontem, e tenho dificuldade de encontrar uma que seja boa para os cílios de baixo, e adorei a dica. Minhas dúvidas foram saciadas, valeu querida.

    Bjsssss

    • Cinthia Ferreira
      março 28, 2012 at 12:16 pm

      ahhaahha jura ? Esta é bem boa sim….o aplicador é muito fofo.
      BJs