Menu
Compras / review

Review – Lip Inflation by Sally Hanse

Olá,

O review de hoje é sobre o gloss Lip Inflation da Sally Hansen que usei no último tutorial.

Eu sou completamente adepta a gloss que aumenta os lábios, por isso sempre estou em busca de algum que me deixe pelo menos com uma boca mais cheinha e mais lisa.

O detalhe é que a maioria que eu testo não dá quase nada de efeito.

Como funciona um Lip Plumper ?

O Gloss com efeito Plump aumenta a circulação sanguínea e dilata os vasos . Com isso a boca fica mais cheinha e esticadinha alguns minutos depois. Claro que apenas por um tempo (20 min até 3 horas dependendo da marca)

Lembrando que para este tipo de produto funcionar, tem que aplicar uma boa quantidade. Praticamente o dobro da quantidade de um gloss comum, caso contrário não terá o resultado esperado.

Outro detalhe é que este efeito vai de pessoa para pessoa, sendo que algumas não tem quase reação nenhuma.

Lio Inflation Sally Hansen.

Eu só tinha usado os esmaltes de tratamento da marca que são muuuuito bons, então já esperava que o gloss tivesse o mesmo sucesso.

O que achei?

Gostei muito! Ele é bem potente e chega até deixar a língua meio dormente se você passá-la nos lábios .

Deixa os lábios bem lisinhos e geledinhos, e deixa sim os lábios um tiquinho maiores. Este efeito dura umas 2 horas.

E o que eu mais gostei nele é que ele não pinica tanto quando o meu preferido, que é o da Too Faced

Pois o da Too Faced dá um resultado bem bacana mas ele pinica tanto que eu tenho que estar bem tranquila para conseguir usá-lo. Se eu estiver um pouquinho estressada aplico e depois de 5 minutos tiro tudo pois me dá nervoso. rsrs

Ou seja está super aprovado !!!!

Lip Plumpers preferidos até o momento:

Este da Sally, o Lip Injection da Too Faced, o Lip Fusion

Para um efeito mais leve mas deixando os lábios lisinhos indico o Infalivle Plumping da Loreal e um da Maybelline em formato de caneta.

Onde ?
Na Drogaria Iguatemi

Nos Estados Unidos é vendido em farmácias no geral.

Quanto ?
Na DI se eu não me engano custa 58 reais embalagem com 2 ;)

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?