Menu
Compras / Iluminador / review / Swatches

Kit Glitz & Glam by Sephora

Olá,

Lembram daqueles kits que eu mostrei AQUI que a Sephora monta com vários produtinhos ótimos.

Como eu havia previsto …..comprei…rsrs

E aqui está meu kit liiiiindo !!!

Amei muito !!!

Deu pra conhecer produtinhos que eu jamais pensaria em comprar separado.

Alguns tem tamanho padrão e outros  são miniaturas.

Quanto ?

38 dólares

Onde?

Infelizmente só vende na Sephora.

…………………………………………………………….

Abaixo os swatches (faltando o iluminador da Sephora que deve ter caído na  mala da minha amiga que trouxe o kit para mim).

Na foto que tirei acima faltou o Óleo iluminador que esqueci de colocar na foto e o da Sephora.

Sobre cada produtinho na ordem do swatch (ai quem gostar de algum pode optar por comprar somente o que gostar):

Blush em bastão Eco-cheekTarte: Um blush lindo, fácil de aplicar e que deixa uma cor saudáve, adorei pra levar na bolsa e ficar com aquela corzinha de saúde.

Iluminador para as pernas Glam Gams – Tarte: Um bastão dourado ótimo para dar um iluminada nas pernas, uma pena que vem bem pouco.

Blush-N-Brighten – In Sunswept –  Laura Geller: Lembra muito a linha mineralize da MAC, a cor é muito linda e a fixação é bem legal é uma versão menor que a normal mas vai durar muito

Meteorites  – Guerlain –Beige Chic – Pérolas com pó iluminador, uma versão menor do produto mas igualmente lindo e fofo. Quem não gosta de make perfumada deve fugir deste. Eu particularmente adorei o cheirinnho..ehehe

Sombra ouro da Smashbox Como todas as sombras da marca, esta também tem uma super pigmentação e uma cor maravilhosa.

Tarte Lock & Roll in Bronze – Este duo de sombras é muito lindo, um lado uma sombra em roll-on e do outro uma sombra em creme fluído, adorei a cor e a textura de ambas.

Iluminador – (iridescent pink) – Smashbox – Mais um iluminador da samshbox, este fica meio rosado.

Lip Shiner cor City Lights – Laura Geller – Um gloss com brilhinhos que deixa os lábios com a aparência de mais volume.

Tarte Celebutante Dry Oil Shimmer Spray – Tamanho reduzido do produto. Este pequeno só tem spray no nome, pois o vidrinho é pequenininho com tampa normal de rosca. O que mais gostei dele foi o cheirinho de coco , é um óleo bem sequinho que deixa a pele super brilhante. Perfeito para o corpo. Mas é ótimo só para quem  realmente é chegada em um brilho.

Eu que sou chegada num efeito Matte, vou precisar de muitos eventos noturnos para me jogar em tanto brilho agora :)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?