Dicas de Compras importado Makeup review

Testando | Delineador a prova d’água Urban Decay

 Quem me segue no @makeupatelier já deve ter me visto falar e até visto foto minha usando o delineador  24/7 da Urban Decay. Usei ele muitas vezes e aqui vai minha opinião.

Logo que a Urban Decay lançou o delineador 24/7 eu que já era fã incondicional do lápis de olho, fiquei maluca. Meses depois fui para os Estados Unidos e direto para a Sephora comprar o bendito. Mas no lugar de comprá-lo separadamente, comprei a palette (que fiz resenha aqui e que destruí aqui).

Demorei para começar usar pois já tinha outros abertos, mas quando comecei, é o que mais uso atualmente.

O delineador  24/7 é um delineador líquido super resistente a água. O aplicador dele é super fininho e é perfeito tanto para aquele traço delicado e discreto, quanto para um visual mais marcante ou um delineado mais gráfico.

A pontinha dele é maleável, a aplicação é confortável e o formato é bem prático até mesmo para delinear o continho interno do olho. Como meu olho é grande e mais arredondado, acho este formato de aplicador bem legal para fazer um “gatinho” sem deixar o olhar caído.

A fórmula dele não fez meu olho arder nenhum tiquinho (coisa que quase sempre acontece com delineadores baratinhos) e isso é uma maravilha.

Normalmente os delineadores líquidos só tem validade 6 meses após abertos, mas este dura 9 meses, o que para mim é uma vantagem, já que venceu, eu jogo no lixo sem dó.

O único ponto negativo é que ele é bem líquido e demorar alguns minutos para secar. Quem tem a pálpebra caidinha ou olhos pequenos, tem que aplicar e esperar secar para abrir o olho, caso contrário ele carimba meeeesmo.

Agora vamos falar da durabilidade dele, que é um dos apelos de venda do produto.

O delineador  24/7 como eu já disse, é bem líquido e demora um pouquinho para secar. Até ele não estar completamente seco ele borra ou sai fácil (o que é um ponto positivo caso você erre o traço), mas depois que seca bem, ele não sai, não craquela e não esfarela nada. (Chorei tando vendo um filme de cachorro que tinha certeza que tinha virado um panda, mas não rsrs).

Agora a mesma água que não faz o delineador  24/7 escorrer, pode ser usada para tirá-lo na hora do banho, esfregando delicadamente a região. Sai de pedacinhos, parecendo cola plástica.

Muito amor ter durabilidade e não precisar nem de demaquilante para tirar.

A cor do meu é a Perversion, mesmo nome do lápis e um preto bem preto, sem brilho nenhum, mas a marca tem várias opções de cores, sendo que a maioria delas tem brilho.

Resultado final, meu delineador preferido junto com o delineador em gel da MAC. Muito amor pelos dois !

Alguém tem algum colorido da linha ? Tem alguma cor linda que vocês indicam ?

Onde ?Este veio junto com a palette que eu comprei na Sephora  dos EUA. Tem na Bbay que envia para o Brasil (tem aqui) e na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? Na gringa 22,50 dólares e no Brasil  R$ 95,009x de R$ 10,56.

You Might Also Like...

  • Carla
    dezembro 7, 2012 at 2:53 pm

    Aiiii que tudoooo!! Tenho a maior dificuldade de passar delineador.
    Eu uso um do Boticario em caneta que me ajudou bastante a conseguir passar,mas esse parece ser melhor ainda!!! Parece ate facil rs
    Cinthia… mudando de assunto… gostaria de saber dentre os vaaaaarios produtos que vc ja usou pra area dos olhos,qual vc achou o melhor,em termos de diminuir ou preencher as ruguinhas e os pés de galinha.
    bjOs!!

  • Camila
    dezembro 7, 2012 at 4:54 pm

    Oi Cinthia, essa característica dele de soltar em pedacinhos apenas com água quente, por acaso é igual àquela dos rímeis da Clinique? (acho que chama “tubes” ou algo assim) Porque aquele rímel é o único que eu já provei na vida que não me deixou um panda. Eu mexo demais nos olhos, e mesmo os mais à prova de água borravam em mim. Inclusive por isso não uso delineador. Se for igual, eu compro hoje mesmo!
    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 8, 2012 at 6:28 pm

      É exatamente assim Camila :)
      Quanto mais grosso for o traço mais de pedaço sai. E nao fica panda de forma alguma.
      Massss se vc esfregar muito o olho durante o dia capaz de tirar o delineador. Ele dura o dia todo mas nunca fiquei esfregando muito o olho nao.
      E outra. Tem que esperar ele secar beeeem para tocar, senão sai ou borra ;)
      Mas é muito bom na minha opinião.
      Bjs

    • CRISTINA
      março 20, 2015 at 7:52 am

      Olá Camila,

      Eu tenho o hábito de coçar os olhos (faço automático, nem vejo) e por isso acabo não usando as máscaras de cílios. Esta da Clinique realmente não saem nem esfregando os olhos? Me interessei bastante.
      Obrigada!

  • Karina
    dezembro 7, 2012 at 5:07 pm

    Oi, Ci! Também adoro esse delineador. Recebi “por engano” quando encomendei um lápis Perversion reserva na Beauty Bay e achei tão interessante que resolvi não trocar. Realmente ele dá a oportunidade de fazer um traço mais fino e deixar um visual mais “clean” que o Fluidline, mas achei que o Blacktrack da MAC é bem mais opaco, o que o torna mais apropriado em certos looks (na minha opinião, claro). De qualquer forma, amei o post! ;)

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 8, 2012 at 6:26 pm

      Caramba que bom que aproveitou o erro rs. E sobre ser opaco é bem verdade mas eu prefiro mais preto mesmo. Se vc curte opaco poderia testar o da yes que é beeeem opaco mesmo.
      E que bom q curtiu o post :).
      Bjs

  • Aline gomes
    dezembro 7, 2012 at 10:07 pm

    Voltei!!Que saudade desse cantinho!!Ai que inveja!!Queria ter o lapis e esse deliniador…sao demais….Cinthia um beijao pra vc flor….gosto tanto do seu blog e de vc que parece que te conheco….bjin

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 8, 2012 at 6:23 pm

      Bem vinda de volta :)
      Esta duplinha é demais mesmo.
      E que bom que parece que me conheçe hehehe quem sabe um dia rola um encontro real né :)
      Bjsss

  • Paulinha
    dezembro 8, 2012 at 1:46 pm

    Qual filmeeee? Amo filmes de cachorro!!

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 8, 2012 at 6:21 pm

      Aiiii acho q chama para sempre ao seu lado. É o que o dono morre e o dog fica indo todo dia espera-lo na estação. Chorei muuuuuuito

  • Bianca Duarte
    dezembro 9, 2012 at 10:22 pm

    Sei que já falei pra você e repito, esse delineador é o meu preferido sem dúvida, rs. Gosto bem mais do que o em gel da MAC por achar mais fácil de passar (fluido e pincél filno) e de tirar (o da MAC me deixa meio panda…atualmente uso como base pra olho preto).
    Tenho o roxo e no futuro pretento ter outras cores :)
    Bjs!