Menu
Makeup / nacional

Testando | Primer de sombra do Duda Molinos

 

Quando as meninas me perguntam quais os itens indispensáveis na hora de montar o kit de maquiagem, a coisa que eu jamais deixo escapar é o primer de sombra. Com um bom primer, até a sombra mais baratinha de todas consegue dar conta do recado.

E o primer H2O Fix do Duda Molinos eu conheci há alguns meses, e que me apresentou o produto e me presenteou com ele no final do trabalho foi a maquiadora Marilia, que fez o meu make na campanha que gravei para a Pantene (mostrei aqui).

A Marilia descobriu o poder da minha chatice durante o trabalho. Como vocês já sabem, a louca aqui é neurótica e não usa maquiagem nenhuma que não sejas as minhas própria e que já tenham sido usadas. Levei meu kit de makes e pincéis para o trabalho e ela teve que se virar na hora para se acostumar com minhas coisinhas (sim, sou chata mesmo e faço isso sempre rs.). Mas a linda tinha um primer deste fechado, usou na hora e me deu de presente no final. Ela disse que adora os makes do Duda e que tinha gostado bastante deste primer para trabalhar.

A diferença dele para todos os primers de sombras que já usei é a textura. Enquanto os meus mais usados são tom de pele e com textura mais cremosa, o H2O Fix é transparente e super levinho. Para mim a melhor definição dele é “Água em gel” rsrs.

Sabe quando molhamos o pincel para um efeito mais potente ? É o mesmo efeito que ele dá. Ele não é pesado, não é oleoso e muito menos siliconado. Para mim é água misturada com algum densificador sei lá…rsrs

Um tiquinho dele espalhado na pálpebra é suficiente para a sombrar grudar, ficar mais escura e durar mais na pele. Ele deixa a pele molhadinha no início mas logo seca. Ou ainda a marca diz que você pode molhar o pincel nele, aplicar na sombra e transformá-la em um delineador (igual o que fazemos com água mesmo ;).

Sem contar que ele é  baratinho, tem embalagem super prática e rende uma eternidade. Não me imagino trocando meu Prime Potion por ele pela mega potência que ainda é bem melhor, mas que funciona, funciona. Estou usando bastante no meu dia a dia, principalmente porque ele é mais fácil de remover.  Acho que é uma ótima opção para quem não quer investir muito e quer usar bastante sem dó.

Eu adoro o trabalho do Duda, adoro a exigência dele na escolha dos materiais para a sua linha, adoro vários produtos e aprovei mais este. Aqui, aqui e aqui tem outras resenhas que já fiz com os produtos da marca.

 Alguém usa o H2O Fix ? O que acham ?

.

Onde ? Como disse acima, este eu ganhei, e apesar de algumas leitoras reclamarem que não é tão fácil de achar a linha do Duda, vende nas lojas e perfumarias que representam a marca, na loja virtual da Sephora (tem aqui) pois na física mesmo, nunca vi. E terá expositores em algumas lojas da The Beauty Box, pelo que vi no lançamento.

Quanto ? 18 reais

.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?