Menu
Dicas de Compras / Makeup / review / Swatches

MakeUp | Batons Lime Crime

Ganhei mais duas cores de batons da Lime Crime e aí vai as amostras.

Já fiz resenha dos meus primeiros neste post aqui. E as novas cores são bem bonitas.

Se você é como eu, que acha que batom azul ou verdade é apenas para teatro ou editorial de moda, não precisa deixar de conhecer a marca. Além das cores diferentes, a Lime Crime tem cores bem bonitas e usáveis.

O Coquete é um nude levemente rosadinho muito bonito. Para mim ficou quase como um corretivo (o marido odeia..rs). Achei bem legal para usar com olho marcado.

Como é bem cremoso e bem pigmentado. Para ficar com uma boa cobertura, sempre espalho a cor com o dedo e aplico mais uma camada.

Já o Glamour  é diferente dos meus batons vermelhos, é mais amarronzado. Não é meu tom de vermelho favorita, mas não achei feio.

Ambos tem uma textura super confortável, boa durabilidade e boa pigmentação. E para quem não sabe, os produtos da Lime Crime não contém parabenos, carmim e não são testados em animais.

Também testei o primer de sombra da marca e gostei bastante. Em breve farei review.

Onde ? No site da Lime Crime (tem aqui) e entrega para o mundo todo.

Quanto ?  16 dólares cada batom.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair