Menu
Makeup / review / Swatches

Lime Crime |Chegou minha vez de testar.

Olá,enfim chegou a minha vez de testar a tal marca fofa e colorida que está fazendo a cabeça da mulherada no mundo todo.

Criada por Doe Deere, uma blogueira (linda) que se auto intitula “Rainha dos Unicórnios”, a marca Lime Crime está levando as fanáticas por maquiagens a loucura.

E eu fui uma felizarda que recebeu 5 produtinhos fofos para testar e conhecer a marca já tão falada por aí.

Doe Deere lançou a Lime Crime, pois nunca encontrava maquiagens com tanto brilho e tantas cores. Seu portfólio de produtos é a prova de que tudo deu super certo.

Tudo é lindo, começando pela caixinha azul, fofa,  que chegou na minha casa sem nenhum problema em menos de duas semanas.

As embalagens são fofas e encantadas, parecem mais brinquedinhos do que maquiagens.

Depois de cansar de batons pink e não ser nem um pouco adepta do batom azul, acabei escolhendo duas cores que estavam fazendo a minha cabeça. Os dois tons de laranja que a marca possui.

Fiquei com medo na hora que abri a embalagem (afinal não sou nenhuma adolescente para sair por aí toda colorida). Mas tive uma surpresa quando apliquei nos lábios, as cores são super usáveis.

A primeira coisa que fiz foi acionar o “termômetro da modernidade”, chamado de marido. Apliquei o batom nos lábios e perguntei o que ele achava.

Resposta: Ele gostou. Disse que ficava muito bonito e “nem” era estranho.

Acho que os tons combinaram com minha pele, amei muito e estou usando bastante.

As duas cores que testei tem boa fixação, são bem confortáveis de usar e não ressecaram os lábios.

O tom mais escuro foi o que eu mais gostei. Misturado com um batom cor de boca ele fica maravilhoso e  discreto. (Várias pessoas me perguntaram que batom eu estava usando, rsrs)

O Cosmopop que é o mais clarinho fica mais opaco e lembra o acabamento do famoso “Snob” só que alaranjado. Quem gosta de batom que dá uma apagada na boca, vai gostar bastante deste, mas sem lábios rachados pois senão marca muito e fica horrível.

São 10 opções de cores, do pink ao preto.

Também testei 3 cores das novas (mudaram a fórmula) sombras Magic Dust, uma mais linda que a outra.

As sombras (pó solto) vem em potinhos fofos com 2g cada.

Usei a Nymph AQUI no último tutorial e fiquei maravilhada com o tom desta sombra. Ela parece uma sombra branca cintilante que quando bate a luz, refelete um brilho dourado fantástico.

A Diva é um dourado com bastante brilho e a Medusa é um tom de marinho com brilhinhos azuis mais claros que dão um efeito muito bonito.

Como a sombra é em pó solto acaba ficando sutil se você espalhar bem. Para ter um efeito mais forte e duradouro, é só usar um pincel úmido na hora de aplicar.

Amei todas, mas a Nymph me conquistou de vez.

No total são 16 cores bem diferentes e com muito brilho.

Os produtos da Lime Crime não contém parabenos, carmim e não são testados em animais.

Agora só resta saber quando a marca vai lançar novos produtinhos, pois eu já virei fã !

Quanto ?

Batons- 16 dólares

Sombras – 14 dólares (até 30/09 está 12 dólares)

Onde ?

Na loja virtual da marca AQUI

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?