corpo review

Testando | Óleo de banho hidratante de amêndoa da L’occitane

Sabe aquele produto que todo mundo conhece e ama e você se sente um ET por nunca ter testado ? Assim foi com o Óleo de banho hidratante de amêndoa da L’occitane (ou o Huile De Douche Shower Oil Amande), queridinho da marca que faz um mega sucesso. 

Sempre tive curiosidade de testar pelas indicações de vocês, mas nunca tinha parado para comprar. Foi aí que no meu presente de natal enviado pela marca eu recebi no kit o Óleo de banho hidratante de amêndoa da L’occitane e usei no mesmo dia e entendi na hora o motivo do sucesso.

Ando apaixonada por óleos de limpeza desde que comecei usar a versão facial da Dior (post aqui), mas óleo de banho corporal eu só tinha usado o da Nivea e há muito tempo.

Sobre o produto…
“A primeira experiência com o nosso Óleo Hidratante de Banho Amêndoa é sempre inesquecível!
Uma vez em contato com a água, se transforma em uma delicada espuma que limpa o corpo, com uma textura sedosa, além de uma delicada fragrância de amêndoa fresca. Descubra um óleo de banho de fácil enxague, que não deixa sensação de filme oleoso na pele e ainda hidrata a pele por até 4 horas*
Ingredientes: Base limpadora vegetal (Limpeza suave), Óleo de amêndoas (Deixa a pele maleável) e Óleo de semente de uva.”

Mas óleo de banho limpa ou deixa a pele oleosa ?

Estranho né ? Eu também achava super esquisito antes de experimentar e entender.

Ele limpa sim e deixa a pele hidratada e não oleosa. Basta aplicar na pele já úmida e fazer a espuma. Ele vai criando uma espuma mais densa e limpando a pele sem ressecar. A sensação é deliciooooosa e o cheiro que fica o banheiro é um sonho.

Depois é só enxaguar normalmente e o produto sai super fácil da pele.

A pele sai do banho macia, cheirosa e o aroma dura por várias horas na pele. Parece que passamos um hidrante leve e mais agradável do que os hidratantes de banho e mais prático e muito mais fácil de usar do que os óleos de banho.

Outra coisa que amo é me depilar com a ajuda dele. Eu uso lâmina na depilação e o óleo ajuda demais. Passo um pouquinho na pele e a lâmina passa que é uma beleza. Não irrita a pele e dá impressão que deixa mais lisinha.

Super aprovado e já virou meu queridinho. Já sou super usuárias dos sabonetes em barra da L’occitane e agora viciei no óleo também.

..

Onde ? Ganhei da marca, tem aqui

Quanto ? R$175,00 a embalagem 250 ml
.
Veja os outros tamanhos e embalagens aqui:

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Leila
    janeiro 28, 2019 at 8:38 pm

    Eu já uso e amooo!! As vezes na correria só uso ele hidratante perfeito sem ficar melecado.

  • Reply
    Ilana
    janeiro 29, 2019 at 6:59 am

    Eu uso esse óleo há anos, mas nunca tinha pensado em usá-lo para passar a lâmina!! Fica anotadissima!! Beijos!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.