Makeup Pele review

Testando | Primer Miracle Blur Revitalift

miracle_blur_capaE aqui está mais um produtinho gringo que eu estava louca para testar, contei os dias até comprá-lo, mas não me surpreendeu tanto quanto eu esperava.

O Miracle Blur Revitalift é algo além de um primer. Ele promete esconder as ligas, rugas e os poros, deixar a pele com aparência suavizada, melhorar a aparência da base e ainda proteger dos danos do sol.

miracle_blur_revitaliftAchei super interessante o fato dele possuir um FPS bem alto e ideal para o dia dia. Aliás, são tantos os ativos para esta proteção que nem sei o motivo desta combinação toda. Ele deve ser usado depois dos seus cuidados diários e antes da maquiagem.

miracle_blur_amostraEu achei a textura bem estranha e feia. Ele é grosso, meio gordurento e parece que a pele vai virar uma meleca só. Mas como um pouquinho só é o suficiente, a pele não fica melenta demais não, mas não posso dizer que fica sequinha.

Ele faz parte da linha de peles mais maduras e acredito que quem tenha este tipo de pele vai curtir mais o efeito. Eu acho que é o tipo de produto que muita gente vai amar e muitas, odiar. Vai depender do que você espera mesmo do produto.

Eu ainda sou do time que prefere primers hidratantes levinhos ou mais grossinhos e bem secos, como o Porefessional (falei aqui).

miracle_blur_reviewEle cumpre bem o papel de fazer um “blur”na pele e disfarçar linhas e marcas de expressão, mas não creio que as meninas de pele oleosa irão curtir. Minha mãe achou estranho no início mas gostou bastante do efeito, eu já prefiro outros produtos e deixei este meu com ela.

E vocês já testaram ?  Me contem o tipo de pele e o que acharam dele.

Onde ? Comprei em uma farmácia dos Estados Unidos mas a Feel envia para cá

Quanto ? 22 dólares

.

You Might Also Like...

  • Virginia
    outubro 22, 2013 at 2:12 pm

    A feel não envia mais L’oréal pra cá não, Cinthia. :/

    • Cinthia Ferreira
      outubro 23, 2013 at 4:17 am

      Faz muuuuuito tempo já :( Mas ainda enviam maybelline.

  • Lívia
    outubro 25, 2013 at 12:28 pm

    Pena que a l’oreal testa em animais

    • Cinthia Ferreira
      outubro 26, 2013 at 8:44 pm

      A loreal usa pele sintética ja anos e de acordo com p que a própria empresa me relatou eles não testam em animais :)

  • Lívia
    outubro 26, 2013 at 11:40 pm

    Jura? Que bom! vi numa lista do peta o nome deles lá, parei de comprar a marca por isso, mas obrigada pela informação! :)

    • Cinthia Ferreira
      outubro 28, 2013 at 1:22 am

      quando surgiram estas duvidas eu fui falar com o pessoal e foi isso que me responderam. pode ser que usem ingredientes que alguem ja testou antes, mas quase todas as empresas fazem isso.
      ;)

  • A Sua Melhor Versão | Testei: O famoso Miracle Blur da L’oreal!
    outubro 28, 2013 at 3:21 pm

    […] Para ver a resenha completa dela, é só clicar AQUI. […]