Menu
Makeup / Pele / review

Testando | Primer Miracle Blur Revitalift

miracle_blur_capaE aqui está mais um produtinho gringo que eu estava louca para testar, contei os dias até comprá-lo, mas não me surpreendeu tanto quanto eu esperava.

O Miracle Blur Revitalift é algo além de um primer. Ele promete esconder as ligas, rugas e os poros, deixar a pele com aparência suavizada, melhorar a aparência da base e ainda proteger dos danos do sol.

miracle_blur_revitaliftAchei super interessante o fato dele possuir um FPS bem alto e ideal para o dia dia. Aliás, são tantos os ativos para esta proteção que nem sei o motivo desta combinação toda. Ele deve ser usado depois dos seus cuidados diários e antes da maquiagem.

miracle_blur_amostraEu achei a textura bem estranha e feia. Ele é grosso, meio gordurento e parece que a pele vai virar uma meleca só. Mas como um pouquinho só é o suficiente, a pele não fica melenta demais não, mas não posso dizer que fica sequinha.

Ele faz parte da linha de peles mais maduras e acredito que quem tenha este tipo de pele vai curtir mais o efeito. Eu acho que é o tipo de produto que muita gente vai amar e muitas, odiar. Vai depender do que você espera mesmo do produto.

Eu ainda sou do time que prefere primers hidratantes levinhos ou mais grossinhos e bem secos, como o Porefessional (falei aqui).

miracle_blur_reviewEle cumpre bem o papel de fazer um “blur”na pele e disfarçar linhas e marcas de expressão, mas não creio que as meninas de pele oleosa irão curtir. Minha mãe achou estranho no início mas gostou bastante do efeito, eu já prefiro outros produtos e deixei este meu com ela.

E vocês já testaram ?  Me contem o tipo de pele e o que acharam dele.

Onde ? Comprei em uma farmácia dos Estados Unidos mas a Feel envia para cá

Quanto ? 22 dólares

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?