Menu
Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup

Um BB cream que se ajusta ao seu tom de pele, quem quer?

Hoje é dia de falar de uma novidade e um desejo. O novo BB Cream da Dr Brandt.

Até tinha previsto um post com dicas de compras para hoje, mas fiquei tão curiosa com esta lançamento que a Bbay postou, que lembrei de tirado umas fotos de um produto similar que me deixou muito encantada durante uma visita pela Sephora.

BB cream vocês já estão cansadas de saber que é aquele “tudo em 1” que as asiáticas amam. Com tanto sucesso, marcas do mundo todo começaram a desenvolver suas versões e adaptá-las a diferentes tons de pele.

Como um dos grandes problemas do BB é ser muito claro, a marca Dr Brandt usou de uma tecnologia já conhecida em cosméticos e criou o BB Cream Dr Brandt Flexitone que é auto ajustável.

Este BB Cream tem a tecnologia Flexitone que corrige o tom e a textura da pele, ilumina, hidrata,  minimiza a aparência das rugas e ainda tem FPS30. Ele pode ser usado sozinho ou com uma base ou corretivo por cima.

Dizem que a dá até para controlar ainda mais o tom e a cobertura, aplicando mais camadas.

Não parece perfeito ??? O produto é caro mas pelo menos não corremos o risco de errar a cor *rs.

 Aqui tem um mini vídeo falando sobre o produto…

Sobre a marca Dr Brandt eu não conheço muitos produtos, mas tudo que testei até hoje adorei. Este creme (aqui) de microdermoabrasão é muito bom e o hidratante da linha Blemishes No More é ótimo. Na Sephora já ouvi várias vendedoras dizendo que a marca é ótima mesmo.

Agora o produto que eu testei na Sephora foi uma base mesmo e não um BB crem. Foi a Josie Maran Argan Matchmaker Serum Foundation (tem na Sephora gringa). Só consegui testar a cor no hotel mesmo e o potinho desapareceu rs (deve ter ido para o lixo). Não cheguei nem a aplicar no rosto para ver a textura e nada, mas pelo menos consegui fotografar.

A cor mudava instantaneamente em contato com a pele e passava do branco ao tom de pele na hora. Muito legal. Até lembro que na feira cosmética que fui aqui em SP, uma empresa fez um tonalizante para as pernas com esta tecnologia. O problema era que o cheiro do treco era horrível e a tonalidade totalmente laranja.

Aqui tem um vídeo de uma garota cantante rs, que fez resenha da base.

Se eu não me engano este tipo de produto é feito com algum ingrediente que oxida em contato com a pele, mas precisaria que alguma entendida em engenharia cosmética explicasse melhor ( Lu Flor cadê vc ???).

Mas no final das contas estou mega interessada neste BB Cream (muito mais do que fiquei na base). Então se alguém testou ou for testar, por favor me conte o que achou.

Onde ? Tem a BBay (tem aqui) que entrega no Brasil e quem vai viajar pode encontrar na Sephora (tanto a base quanto o Bb Cream).

Quanto ? Na BBay está por 43,90 dólares com frete grátis.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Exercícios abdominais: verdades e mitos TESTEI | Desodorante com Refil Por que toda pele precisa de hidratação ? Resenha | Nova base leve da Shiseido Perde peso não é emagrecer