importado Makeup review Swatches

Comparando as palletes da Urban Decay | Naked Basics e Naked Basics 2

naked_basics_2_capa
Quando a Lu Flor me mostrou a postagem da UD no instagram falando sobre o lançamento da Naked Basics 2 eu tive um treco. Amo demais a Naked Basics 1 e fiquei doida para ter a 2. Mas como tudo demora para ir para as lojas e eu já estava viajando, tinha certeza que não daria tempo que voltar com uma.

Mas pouco antes de sair do Canadá e ir para Chicago recebi email dizendo que já estava disponível, entrei no site da UD e comprei a minha. Escolhi o frete mais rápido só para garantir e no dia seguinte ela já estava no hotel.

naked_basics_2_palette

A embalagem é do mesmo material e a única coisa que muda é a cor do logo. Como eu sempre digo, a basics é uma palette super prática e versátil para carregar na bolsa e criar looks para o dia ou para a noite.

naked_basics_2

Comparando com a Naked Basics, a Naked Basics 2 tem tons neutros mais frios. Um cor já fazia parte da coleção da marca e as outras 5 são lançamentos e não estão em nenhuma outra palette.

A marca diz que a Naked Basics 2 é o complemento perfeito para a Naked 2. Agora vamos compara-las.

naked_basics_2_cores

A Naked Basics tem uma variação maior entre o tom mais claro e o mais escuro. O tom iluminador é bem clarinho e o o escuro é bem forte mesmo. Já a Naked Basics 2 tem um iluminador mais neutro e o tom escuro é um marrom bem interessante mas bem mais claro do que a primeira palette.

O que eu mais amei na 2 foram os tons intermediários que estão mais “naked”.  Enquanto na 1 eu não curtia a cor Foxy por ser muito amarela, na 2 todos os tons me agradaram demais. Acho que a 2 está mais para  uma palette perfeita para quem tem sombras pretas ou coloridas avulsas, enquanto a 1 faz muito bem um olho dia a dia como um esfumado bem dramático.

Resumindo…mais uma queridinha na minha penteadeira ;)

.

Onde ? Comprei no site da UD e mandei entregar no meu hotel em Chicago. A 1 pode ser encontrada na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? Paguei 29 dólares mais impostos americanos.


Você também pode gostar...

  • gabis
    agosto 28, 2014 at 10:48 am

    As duas são bem parecidas. A cor Skimpy está para a Foxy, a Stark para a WOS, A Frisky para a Naked2 e a Cover e Primal para a Faint. Mas ainda assim eu não consegui me interessar pela primeira Naked. Já a 2 foi amor à primeira vista.

  • Lucia
    agosto 28, 2014 at 3:04 pm

    Quando saiu a primeira Naked Basics fiquei na dúvida mas acabei deixando passar. Já tinha a Naked 1 e muitas marrons avulsas, achei que essa era demais. E essa sombra amarela realmente não gostei. Mas a segunda Naked já achei bem interessante. A iluminadora é mais a minha cara e gostei bastante da terceira e da quarta sombras da palete. Agora quero essa e a Naked 3, aqueles tons rosados são muito fofos também.

  • Fran Emmerick
    agosto 28, 2014 at 5:32 pm

    Ei! Amei a comparação! Eu não tenho nenhuma das basics ainda, só a Naked e a Naked2, sendo que a 3 já está a caminho… Eu tinha encomendado a basics e antes da minha prima comprar pra mim lançaram a 2… Agora eu estou super em dúvida… Mas acho que vou pegar a 2 pois sou morena e amei os tons mais escuros! Uma pena não ter um preto ou um marrom bem escuro, o que deixaria ela perfeita pra mim! Beijos!