Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Comparando as palletes da Urban Decay | Naked Basics e Naked Basics 2

naked_basics_2_capa
Quando a Lu Flor me mostrou a postagem da UD no instagram falando sobre o lançamento da Naked Basics 2 eu tive um treco. Amo demais a Naked Basics 1 e fiquei doida para ter a 2. Mas como tudo demora para ir para as lojas e eu já estava viajando, tinha certeza que não daria tempo que voltar com uma.

Mas pouco antes de sair do Canadá e ir para Chicago recebi email dizendo que já estava disponível, entrei no site da UD e comprei a minha. Escolhi o frete mais rápido só para garantir e no dia seguinte ela já estava no hotel.

naked_basics_2_palette

A embalagem é do mesmo material e a única coisa que muda é a cor do logo. Como eu sempre digo, a basics é uma palette super prática e versátil para carregar na bolsa e criar looks para o dia ou para a noite.

naked_basics_2

Comparando com a Naked Basics, a Naked Basics 2 tem tons neutros mais frios. Um cor já fazia parte da coleção da marca e as outras 5 são lançamentos e não estão em nenhuma outra palette.

A marca diz que a Naked Basics 2 é o complemento perfeito para a Naked 2. Agora vamos compara-las.

naked_basics_2_cores

A Naked Basics tem uma variação maior entre o tom mais claro e o mais escuro. O tom iluminador é bem clarinho e o o escuro é bem forte mesmo. Já a Naked Basics 2 tem um iluminador mais neutro e o tom escuro é um marrom bem interessante mas bem mais claro do que a primeira palette.

O que eu mais amei na 2 foram os tons intermediários que estão mais “naked”.  Enquanto na 1 eu não curtia a cor Foxy por ser muito amarela, na 2 todos os tons me agradaram demais. Acho que a 2 está mais para  uma palette perfeita para quem tem sombras pretas ou coloridas avulsas, enquanto a 1 faz muito bem um olho dia a dia como um esfumado bem dramático.

Resumindo…mais uma queridinha na minha penteadeira ;)

.

Onde ? Comprei no site da UD e mandei entregar no meu hotel em Chicago. A 1 pode ser encontrada na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? Paguei 29 dólares mais impostos americanos.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?