Menu
Moda

Miu Miu |Mais um par de óculos de grau para coleção.

oculos_miu_miu_capaQuem me segue no instagram (@makeupatelier) já deve ter cansado de me ver com meus novos óculos (tem aqui). Mas como prometi e muitas leitoras ainda me perguntam o modelo (que é impossível decorar sem olhar na haste), aí vai um post detalhado. As fotos eu fiz pouco depois de ter comprado.

Já contei que desde que tive que parar de usar lentes mensais ou anuais (agora só posso usar lentes de descarte diário e me dou muito bem com a Accuvue) comecei comprar óculos de modelos diferentes para poder variar e não ficar com ódio da minha miopia rs. Então passei a ver as armações como bons acessórios e hoje em dia amo comprar modelos diferentes.

Quando vi este da Miu Miu na vitrine da loja meu coração bateu mais forte e até postei foto dele no meu insta. Achei lindo, delicado e com formato de gatinho, do jeito que eu amo. Voltei na loja dia seguinte e o modelo tinha esgotado (depois fiquei sabendo que foram leitoras mesmo que viram minha postarem e foram comprar danadinhas…rs). Encomendei um pretinho e comprei.

óculos miu miu cinthia ferreira

Desde então é minha armação de uso diário e estou apaixonada por ela. Ela é super leve e vai bem com todos os looks. A haste é dourada, fininha e tem as extremidades pretas .

A Lu Flor gostou tanto dele (ela já tinha comprado a versão solar em NY) e acabamos encomendando um para ela também. O dela é marrom e lindo.

oculos_miu_miu_04lv

Se vocês digitarem o modelos no google dá para ver as outras cores que são lindas. Agora na minha viagem eu tentei encomendar um vinho mas não consegui. A loja disse que demoraria 10 dias para entregar pois a cor estava fora de estoque e não daria mais tempo pois eu só tinha mais uma semana de viagem.

Então se alguém souber de uma loja que tenha o vinho, por favor me avise que eu preciso muito dele rsrs.

eye_glasses_miu_miu

Para ver meus outros óculos de grau é só clicar aqui.

Não usa óculos de grau mas ama óculos de sol ? Clique aqui para ver os nossos modelos preferidos e pegar dicas de tipos de armações para cada tipo de rosto.

.

Onde ? Em óticas que revendem Miu Miu (tem aquitem aqui)




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?