Menu
importado / Makeup / Swatches

Balm Colorburst da Revlon em 3 acabamentos diferentes.

colorbust_revlon

Vocês já conhecem os famosos Chubby Sticks (post aqui e aqui) da Clinique né ? Hoje mostrarei a versão mais em conta, o Colorburst da Revlon.

Enquanto o da Clinique tem um único acabamento em verões mais translúcidas ou intensas, a Revlon tem tem opções, o tradicional, o matte e o super brilho.

colorbust_revlon_balm_matte

Sobre o produto…
“Cores atuais com uma exclusiva fórmula triplamente hidratante que combina manteigas de karité, manga e coco mas que não deixa os lábios pegajosos. A embalagem em forma de lápis retrátil é super prática e torna a reaplicação mais simples de ser feita em qualquer lugar.

Desponível em três acabamentos:  Matte: acabamento aveludado e opaco, ousado e atual,  Stain: acabamento levemente pigmentado, para um toque sutil de cor. Crie um look delicado e intesifique a cor adicionando novas camadas de batom. e Lacquer: acabamento ultra brilhante com cores vibrantes. “

Como podem ver ele é praticamente igual ao da Clinique em relação a embalagem. Parece um giz de cera e é só girar a base para que o produto apareça sem nada de apontador.

Já a fórmula é diferente. Todos são hidratantes  e tem um cheirinho de menta e deixam os lábios refrescantes. Parece que estamos com bala de menta na boca.

colorbust_revlon_acabamentos

O Stain é a versão mais tradicional mais suave, mas mesmo assim mais pigmentado que o tradicional da Clinique. O Lacquer tem várias partículas de brilho e chama bem atenção. Lembra um gloss com glitter mas sem o aspecto melecado. Já o matte é o mais legal, pois eu nunca tinha visto um balm com acabamento matte. Uma alternativa ao batom matte só que um pouco mais suave se com formula hidratante para os lábios.

colorbust_revlon_mate_brilho

A cor que eu mais gostei foi a do Lacquer, mas queria esta cor no acabamento matte. Pelo site vejo que o 220 deve ser bem bonito. No total são 10 cores.

Um balm para todos os gostos né ?

.

Onde ? Ganhei os 3. Nas lojas que revendem a marca ou na Sephora (tem aqui).
Quanto ? R$49 cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?