Menu
Cabelos / Eventos / Lançamentos

Lounge Koleston no HFS

Ai vai o segundo post do evento…

Ao lado da sala de desfile do Hair Fashion Show (falei aqui) estava o louge da Koleston.  Um espaço lindo, Totalmente decorado com as cores da marca.

No lounge os visitantes podiam escolher a cor de Koleston que queriam levar para casa e ainda ver como são feitos as bolsas com a técnica do Furoshiki.

Também tinham a oportunidade de customizar seu penteado com acessórios disponíveis.

Todos os atores Globais e as celebridades que desfilaram foram ao lounge fazer fotos, assinar bolsas e dar entrevistas aos jornalistas. Um festival de gente bonita.

As atrizes estavam estonteantes. Uma variedade de cabelos e texturas viraram inspirações para nós mortais.

Adorei a maioria das maquiagens. Muito elegantes e bem feitas. Pena que não consegui fotografar todo mundo.

Gabriela Duarte estava com uma maquiagem linda e discreta. Um esfumado marrom com côncavo marcado e delineador preto.
Uma make fácil de fazer e fácil de combinar.

Já a belíssima Nathalia Dill usava trança embutida e make nude. Também com este rosto perfeito não precisa de quase nada para chamar a atenção.

E como não podia deixar de mostrar, a bela Mayana Moura com seu visual impecável. Impossível não se encantar com a beleza desta mulher.

Usando o tradicional batom vermelho e olhos delineados, que viraram sua marca.

E a transformação não ficou só no visual…

Após o desfile, as celebridades participaram da customização de bolsas através da técnica Furoshiki – arte oriental de dobrar tecidos e transformá-los em diferentes tipos de bolsas a partir de objetos inusitados, como livros, garrafas e latas.

As bolsas foram  autografadas pelos mesmos e  as peças foram doadas ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e serão leiloadas com o objetivo de arrecadar verba para continuar com o projeto .

“Este será o segundo ano que Koleston contribui para o IBCC. É uma enorme satisfação poder contribuir para uma organização dedicada a apoiar mulheres que passam por momentos tão especiais e ajudá-las a recuperar sua autoestima”, enfatiza o gerente de Marketing de Koleston, Thiago Icassati.

Achei um vídeo que ensina a fazer as bolsas de Furoshiki

No palco a performance da atriz e cantora Marília Pêra com seus figurinos perfeitos e na pick-up a participação especial da DJ Carol Teixeira.

E para terminar, uma fotinho da mulherada no final do evento.

(peguei a fotinho da @grampoblog )

Um evento de beleza, moda e solidariedade.

Bjinhos,

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?