importado Pele review

Removedor de maquiagem com óleo | Demaquilante Dior Hydra Life Oil to Milk

Semana passada eu finalmente soltei o post com minha última rotina de pele (veja aqui) e hoje vou resenhas um dos produtos que falei no video, o demaquilante Dior Hydra Life Oil to Milk (tem aqui), um óleo leve que se transforma em um leite cremoso perfeito para limpar a pele.

Já amado há tempos pelas asiáticas, os óleos de limpeza tomaram o mundo e estão chegando no Brasil. A Dior lançou uma linha de limpadores faciais bem interessantes onde o Dior Hydra Life Oil to Milk é um deles.

A linha Hydra Life da Dior veio com vários produtos bacanas. 4 tipos de limpadores e outros produtos. Eles tem uma pegada mais natural, embalagens politicamente corretas entre outros benefícios. Eu recebi só este para testar e amei.

Sobre o produto…
“A experiência única de um removedor de maquiagem altamente eficaz.

Após o contato com a água, Hydra Life Makeup Oil to Milk Removing Cleanser de Dior, este óleo de remoção de maquiagem altamente eficaz transforma-se em uma emulsão rica e cremosa. Seu óleo nutritivo de amêndoas doces limpa profundamente todos os tipos de maquiagem e impurezas da face e olhos, sem deixar um resíduo oleoso. Instantaneamente livre de todas as impurezas, a pele torna-se intensamente nutrida e recupera seu acabamento aveludado natural. Eficaz para maquiagem a prova d’água.

Benefícios: Eficaz remoção da maquiagem da face 98%, p roporciona uma sensação de conforto 100%, a pele torna-se encorpada 98%

Ativos:
• O óleo de amêndoa doce nutre e suaviza a pele.
• Saponinas, agentes de limpeza naturais, potencializam a eficácia do demaquilante, liberando uma espuma purificadora, desintoxicante e suavizante.

Modo de Usar: Massageie suavemente na pele seca ou úmida. Adicione água para obter uma emulsão leitosa. Enxágüe com água morna. Para todos os tipos de pele. Para uso diário.”

 Este ano estou testando vários demaquilantes diferentes. Já testei 3 em creme e agora este em óleo. Sem dúvida foi o que mais gostei até hoje.

Mesmo não curtindo muito a sensação de óleo na limpeza (depois da água micelar aposentei os bifásicos), o Dior Hydra Life Oil to Milk é delicioso.

Um óleo bem leve e suave que em contato com a água vira um leite meio azulado que fica praticamente cremoso. Desliza facilmente pela pele removendo maquiagem da pele e dos olhos.

Ele pode ser usado com a pele seca ou no banho e retira todinha a maquiagem do dia a dia e até as mais chatinhas.

Percebam que ele é um óleo leve e incolor. Quando coloco umas gotinhas de água ele vira um leite branco azulado e mais cremosinho, perfeito para remover tudo sem agredir a pele.

Ele pode ser usado como único passo de limpeza, principalmente para quem tem a pele mais ressecada, pois ele hidrata e não deixa a pele repuxando.

Como ainda gosto da sensação de pele limpa, sempre uso um limpador facial depois dele para remover qualquer resíduo. Assim como fazem as asiáticas e da mesma forma que faço quando uso demaquilante cremoso.

Ele rende bem e mesmo usando todos os dia em uma quantidade maior do que acredito que seja necessário, a embalagem vai render vários meses.

Amei muito e foi meu preferido do tipo até hoje. Sucesso e já quero conhecer outros produtos desta nova linha da Dior.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ? R$199,00

You Might Also Like...

3 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.