Menu
review / Unhas

Esmalte | Vermelho para sempre

Olá, mais um post de esmalte escrito por uma pessoa que pela primeira vez na vida, anda com uma lixa na bolsa.

Fiz esta foto na semana passada e de lá para cá minhas novas unhas estão ainda maiores. E eu ando muito feliz e empolgada para testar um moooonte de esmaltes que antes só enfeitavam minha maleta.

O esmalte de hoje é um vermelho da Orly que ganhei da Drogaria Iguatemi e amei muito.

Mesmo com as novas cores tomando conta das prateleiras, para mim o vermelho queimado é uma cor que nunca vai sair de moda.

Acho uma cor clássica, chique e combina com tudo.

Este é o “Bus Stop Crimson” da Orly. Uma marca de esmaltes que me deixa doidinha com tantas opções de cores e a qualidade do protudo.

A cor é linda e a cobertura do esmalte é muito boa. Acho que os tons de vermelho mais fechados são os únicos que posso usar ano após ano que não enjoo.

Uma coisa que acho super bacana é que a indicação de validade do produto depois de aberto é de 36 meses.

Aqui no Brasil ele custa mais caro mesmo, mas a embalagem tem 18 ml e dura uma eternidade. Acho que vale super a pena investir em uma cor que você vai usar muitas vezes e por muito tempo. Diferente de alguns esmaltes que depois de 4 vezes que você usa, ficam duros e horríveis de aplicar.

Também amo a embalagem deles. O aplicador emborrachado  ajuda muito na aplicação.

Onde ?

Tem na Drogaria Iguatemi e no site da marca.

Fora do Brasil é bem fácil de encontrar em perfumarias e lojas especializadas.

Quanto ?

44,50 reais o vidro de 18 ml

ps: a loja da marca está fora do ar, então não consegui ver se o preço é o mesmo.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?