Menu
Makeup / review / Swatches

Testando | Brilho Ultra Shine Sephora

É mulherada, neste último ano o gloss voltou mesmo. Várias marcas lançando novas cores e texturas. Recebi estes dois da Sephora para testar e aí vai a resenha.

Sobre o produto…

“Ultra Shine Lip Gloss é um gloss hidratante que confere brilho máximo, estrelando a nova geração de brilho “multi-holográfico”, para uma perfeita reflexão da luz. O gloss mais pigmentado da Sephora Collection, e uma profusão de cores incríveis para obter lábios volumosos, lisos e hidratados.

Proporciona brilho máximo através de 3 tipos de efeitos: Reflex, efeito ultra iridescente com brilho de jóia; Shimering, efeito iridescente para um brilho elegante; e Shiny, não iridescente, com aparência molhada.

Especialmente elaborado, seu aplicador em forma de ampulheta apresenta uma ponta suave, ideal para aplicação da quantidade exata do produto.”

O meu preferido com certeza é o vermelho, a cor fica translúcida mas com um tom muuuito bonito e diferente. Como tenho lábios finos, adoro o volume que o gloss deixa.

O laranjinha tem uma cor muito legal, mas tem brilhinhos e acho que enjoei de gloss neste estilo. Imagino que deve ficar muito bonito em quem está com a pele bem bronzeada.

A durabilidade dele é bem boa, não fica grudando e hidrata bem os lábios. A embalagem é bem bonita e o cheirinho na minha opinião é docinho e muuuito gostoso.

Mas o que adorei mesmo foi o aplicador. Ele é ótimo tanto para contornar como  para depositar e espalhar a cor. Acho que foi o melhor aplicador de gloss que já usei.

São 21 opções de cores, mas acho que este meu vermelho é o mais lindo ;)

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 51,005x de R$ 10,20

 .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?