Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Batom Rouge G de Guerlain, a embalagem mais linda de todas

batom_guerlain

A estrela do post de hoje é o batom Rouge G da Guerlain, o batom com a embalagem mais linda que eu já tive e já vi.

Ele foi lançado há algum tempo e a Fê Fadigas que me representou no evento aqui de São Paulo. E quando ela falou que tinham gravado o nome do blog na embalagem eu não tinha noção do quão linda e perfeita seria esta embalagem. E aí está…

batom_guerlain_g

 

Sobre o produto…

“Rouge G De Guerlain é um batom inspirado nas bolsas dos anos 30, onde mulheres usavam para deleitar suas maquiagens como se fossem preciosas jóias. O desenho da case foi desenvolvido pelo talentoso designer de jóias do momento, Lorenz Baumer, que uniu elementos de alta tecnologia aos detalhes da época, acoplando um espelho onde oferece então, praticidade para as mulheres dos dias atuais. 

Sua fórmula exclusiva possui pigmentos de cor concentrados e madrepérola líquida, que juntos amaciam e alisam a superfície dos lábios. As microesferas de ácido hialurônico preenchem as linhas finas e aumentam o desenho dos lábios. A vitamina A estimula o crescimento das células epidérmicas aumentando a síntese das fibras de colágeno. Já para intensificar as tonalidades possui pó de rubi, que promove o brilho desejado, doado por essa pedra preciosa que representa um símbolo sagrado de pureza e amor.”

batom_guerlain_rouge

Claro que fiquei bons minutos olhando a embalagem sem nem me importar com a cor do batom. Ela é tão pesada, tão linda, tão perfeita e apaixonante que teria amado até se ele fosse azul ahahah.

Ela é toda cromada com fechamento com imã e espelhinho duplo na tampa. O tipo da embalagem que dá vontade de ficar olhando o tempo todo.

Mas além da embalagem linda, o batom é excelente. Ele é cremoso na medida e super pigmentado. Uma passada já enche os lábios de cor, deixando-os hidratados bonito.

Para um batom mais cremoso achei a durabilidade dele muito boa. Como uma fina camada já deposita cor, o batom fica mais grudado e demora mais para sair. É o tipo de batom que eu mais gosto para o dia a dia.

batom_guerlain_gracy

A cor do meu é o Gracy. Um coral rosado bem lindo e alegre. Na foro parece que tem brilho mas na verdade é madrepérola liquida que reflete a luz e deixa os lábios mais volumosos. Foi este o batom que usei nesta foto que postei no insta aqui.

Além desta há mais 15 cores que parecem ser lindas. Fiquei de olho no Gilda, no Galiane e no Garconne.

batom_guerlain_rouge_g

E no evento gravaram o nome do blog da embalagem. Imagina se algum dia eu terei coragem de me desfazer dela né ? rs.

O batom é caro lógico, pois só a embalagem é realmente uma jóia. Mas com o dólar atual ele sai uns 20 reais a mais do que nos EUA.

Super mega aprovado em todos os aspectos. O tipo de batom que eu seria muito feliz se tivesse uma coleção rs.

.

Onde ? Ganhamos da marca e tem aqui na Sephora

Quanto ? R$ 183 ou 10x de R$ 18,30 cada

Abaixo outras resenhas de produtos da Guerlain…

Testando | Eyebrow Kit da Guerlain. Como sombra ou correção de sobrancelhas. 

Testando | Météorites Perles, o primer iluminador em gel da Guerlain

Meu kit Guerlain e make romântica para o dia dos namorados.  

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

Um amor de blush | Terracotta Blush Sun Shimmer Highlighter da Guerlain

Testando | Primer L’Or Essence D’Eclat de Guerlain 

Um luxo de maquiagem | Météorites da Guerlain em edição limitada

Testando Guerlain|Batom Rouge Automatique e máscara Cils D’Enfer


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?