Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Eyebrow Kit da Guerlain. Como sombra ou correção de sobrancelhas.

guerlain_sombras_capa

No dia dos namorados eu publiquei este post aqui com os produtinhos que ganhei da Sephora e Guerlain. Apesar de ter dado uma palhinha sobre o Eyebrow Kit da Guerlain, hoje eu mostrarei como ele é lindo e já virou meu companheiro do dia a dia. Prático e lindo !guerlain_eyebrow_kit

Sobre o produto…

“O Guerlain Eyebrow Kit dá contorno e estilo às sobrancelhas para um visual definido mas natural graças aos seus três pós, um iluminador e um aplicador duplo.
Criado para se adaptar a todos os tons de sobrancelha, as três cores universais (claro, médio, escuro) se unem para criar o tom perfeito. O iluminador levemente perolado é usado abaixo da linha da sobrancelha para realça-las e aumentar os olhos. As texturas híbridas ajustam-se o tempo todo, permitindo aplicação úmida ou seca para olhos mais intensos ou mais naturais.”

Então como eu já disse no outro post, o Eyebrow Kit é um conjunto de sombras e aplicadores para sobrancelha, mas de acordo com a maquiadora da marca, pode ser utilizado também como sombra. Já que o produto é caro, nada melhor do que arrumar mais formas de uso para ele, não é ?

O estojo é um luxo só. Vem dentro de uma embalagem de veludo, feito em plástico rígido e brilhante e tem tamanho ideal até mesmo para levar na bolsa.

guerlain_kit_sobrancelha

Como corretor de sobrancelhas ele é ótimo. O pincel de ponta dupla serve para aplicar de um lado e pentear os fios do outro. Eu tenho sobrancelhas bem grossas, escuras e revoltadas rs. É impossível viver sem estas escovinhas.

Se alguns corretores são claros demais para mim, este é ideal. São 3 cores de sombras que podem ser usadas separadas ou misturadas para criar a sua própria cor. Eu mesmo uso o mais escuro e o médio. O tom clarinho serve para iluminar e destacar ainda mais o desenho da sobrancelha.

E quanto a durabilidade, é excelente.

guerlain_sombras_cores

E como a maquiadora deu o aval para usar o kit como sombra, já aceitei logo de cara e no mesmo dia que recebi já usei. O resultado foi paixão total.

Vocês sabem como eu amooo sombras marrom e com certeza é a cor que mais uso. Estes 3 tons de marrom mais o iluminador, criam um visual perfeito para o dia a dia ou até mesmo para a noite. É só caprichar no tom mais escuro.

Tirando o clarinho que é cintilante, os tons de marrom não tem brilho, mas tem uma luminosidade especial e isso usado como sombra, é divino.

Acabei deixando a Naked Basics (tem resenha aqui) meio de lado e só estou usando este aqui. Acho perfeito uma embalagem compacta servir para fazer o esfumado que mais amo e corrigir a sobrancelha. Já estou até cogitando em elegê-lo como meu kit de viagens rápidas.

guerlain_sombras_cinthia

Fiz o olho usando somente o kit e a máscara da Guerlain. Não fica um make simples mas bem bonito ? Mais claro durante o dia e mais carregado e puxadinho durante a noite.

Usei o iluminador no cantinho, o tom mais claro na pálpebra móvel toda, o tom do meio no canto externo e o mais escuro fazendo um < marcando bem o côncavo e a linha acima dos cílios. Ainda usei o mais escuro para delinear o contorno dos cílios superiores e inferiores com o pincel de sobrancelha que vem junto. É a maquiagem que mais uso na vida.

E para quem perguntou, é o mesmo kit que usei nas fotos deste post aqui.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui).

Quanto ?  R$ 255 ou 10x de R$ 25,50

O Eyebrow Kit da Guerlain é o único produto que eu não tinha e nunca tinha visto. Adoro estes kits de sobrancelhas e de longe posso afirmar que este é o mais chique que já vi. A embalagem é de plático pesado e vem dentro de um envelope de veludo.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?