Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Halo Long Wear Blush da Smashbox

blush_halo_smashbox-capaSe tem um produto capaz de levantar qualquer maquiagem é o blush. Item que eu amo, não vivo sim e chego a fazer coleção com todas as cores lindas que encontro por ai. Hoje vou mostrar o Halo Long Wear Blush da Smashbox que eu ganhei há pouco tempo e desde então, tenho usado todo dia.

blush_halo

O blush faz parte da linha Halo que começou com base em pó e hoje tem base líquida e iluminador. Ele já foi lançado há algum tempo e eu ainda não tinha testado. Amo os produtos da Smashbox e este foi mais um que entrou na lista dos preferidos.

Assim como a base, promete um acabamento suave e luminoso, sem precisar de partículas de brilho. Além disso é um blush de longa duração.

blush_halo_smashbox_embalagem

A embalagem é perfeita. Assim como na base, o estojo tem uma espécie de “ralador”. É só girar que ele raspa a quantidade de blush ideal para o uso.

Então reparem que ele não é um blush em pó solto e você pode levar a embalagem de um lado para o outro que o produto não vai cair. Na hora de usar é só girar bem devagar até e aplicar com ajuda de um bom pincel.

blush_halo

Acima fiz um gifzinho para ilustrar melhor. Girei até sair bastante, mas com um movimento mínimo já sai a quantidade ideal e ele rende muito.

blush_halo_peachy_dreamA cor que eu ganhei é a Peachy Dream, maravilhosa e super coringa. A cor é bem pigmentada e você controla a cor na hora da aplicação se quer mais leve ou mais intenso. Não tem brilho aparente, mas tem uma luminosidade que deixa a pele bem natural. É perfeita tanto para o dia a dia quanto para a noite.

Além desta a marca trouxe mais 5 cores linda. O tom Passion parece ser maravilhoso.

cinthia_smashbox

Amei demais mesmo. A cor é perfeita, a embalagem é ótima e a durabilidade dele na pele é excelente e mesmo não sendo baratinho, rede bastante. Uso o dia todo e ele ainda está lá quando chego em casa.

Em breve falarei do iluminador Halo que também é lindo.

.

Onde ? Este eu ganhei da marca mas no Brasil é vendido na Sephora (tem aqui).

Quanto ?  R$ 119 ou 10x de R$ 11,90

Aqui tem resenha do BB Cream e do CC cream da Smashbox

Aqui tem post com meus preferidos e a chegada da marca no Brasil

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?