Menu
importado / Pele / review

Esfoliante | Sea Moss Black Sand da H2O+

esfoliante-sea-moss

Mais um produtinho corporal que eu testei, aprovei e aqui está, o Esfoliante Sea Moss Black Sand da H2O+, perfeito para deixar a pele do corpo lisinha.

esfoliante-areia-vulcanica

Comprei este esfoliante pois além de de a louca do esfoliante, me atraiu muitos fato dele ser bem escuro e com areia negra vulcânica. Adoro os produtos da H20+ e para quem não conhece, há alguns anos a marca veio para o Brasil, ficou uns aninhos e foi embora :(  É uma marca que usa muitos ingredientes marinhos e tem uns produtinhos deliciosos.

Sobre os ingredientes do esfoliante…

Irish Moss: Uma espécie de algas vermelhas que cresce com abundância ao longo das partes rochosas da costa atlântica da Europa e América do Norte. Rica em iodo e enxofre, a Irish Moss é composta principalmente do polissacarídeo carragena, proteína 10% e matéria mineral cerca de 15%.

Water Lily: Uma planta aquática com folhas flutuantes e flores que cresce na água de lagoas. Tem propriedades antioxidantes, calmantes e antiinflamatórios.

Areia negra: Um esfoliante natural de areia preta vulcânica encontrado em lagoas e ilhas da Polinésia. Partículas micro-finas fazem parte do processo natural de lava em erupção em contato com o fundo do mar raso, rapidamente se resfria e se quebra em areia.

esfoliante-sea-moss-h2o

O Esfoliante Sea Moss Black Sand da H2O+ é tipo um gel de banho espesso com sal e pedacinhos de pedras vulcânicas. Em contato com a água e a pele o produto faz espuma e vai esfoliando o corpo enquanto massageamos.

Eu prefiro partículas fininhas e em grande quantidade, mas este funciona bem, deixa a pele lisinha e macia. Mas como contém pedacinhos mesmo de rocha, tem que tomar cuidado para não forçar e machucar a pele. Aliás, este cuidado você deve ter com qualquer esfoliante.

O cheiro dele tem um toque herbal, é fresco e na minha opinião, bem gsotoso.

esfoliante-sea-moss-areia-negra

Já comprei coisas da H2o+ na loja própria de Chicago, mas a maioria das vezes eu compro na Ulta, aquela loja de cosméticos show que é tipo uma Sephora com marcas variadas e mais em conta e muuuuitas coisas para corpo e cabelo.

Gostei muito , super aprovado, compraria de novo, mas ainda não tirou o posto do meu esfoliante corporal favorito que é este aqui da Clinique.

.

Onde ? Comprei na Ulta dos Estados Unidos mas vi para vender no Ebay

Quanto ? Paguei uns 17 dólares mas no site americano está por 10.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?