Menu
corpo / review

Esfoliante corporal Clinique, um novo vício.

No início do mês fui convidada pela Clinique para fazer uma avaliação de pele e testar alguns produtinhos da marca. Além de voltar para casa com a linha completa de tratamento facial, um dos produtos que mais me chamou atenção foi este abaixo….

Para falar a verdade, eu nem sabia que a Clinique tinha esfoliantes corporais disponíveis aqui no Brasil e por isso aproveitei para conhecê-lo e o Sparkle Skin Body Exfoliating Cream foi um dos meus produtinhos escolhidos.

Sobre o produto…

Sparkle Skin Body Exfoliating Cream é um esfoliante para corpo rico e cremoso, que proporciona uma esfoliação perfeita, com um toque refrescante. A sua fórmula sem óleo é facilmente removida com água, para que a pele fique imediatamente mais suave, macia e revigorada, pronta para ser hidratada. Agentes esfoliantes de dupla ação levam a esfoliação um passo mais longe, sobretudo naqueles dias em que a pele está particularmente seca. Sua fórmula concentrada foi especialmente concebida para dar conforto e esfoliar áreas como os cotovelos, calcanhares e joelhos, as zonas mais secas e ásperas do corpo.

Esferas esfoliantes e ácido salicílico atuam em conjunto para uma esfoliação de dupla ação, aperfeiçoando manualmente a pele, ao soltarem as células mortas e proporcionarem um efeito saudável e brilhante. O ácido salicílico encoraja as células novas a atingirem a superfície, melhorando a condição geral da pele. E a presença de mentol proporciona uma sensação fresca e revigorante.”

O que eu achei…

Primeiro que vocês já sabem muito bem que sou apaixonada por esfoliantes. Se passo uma semana sem fazer uma esfoliação corporal já sinto que minha pele não fica mais tão macia e limpinha.

Na loja mesmo fiquei doida pelo produto quando a minha xará Cintia do quiosque do Shopping Iguatemi fez a aplicação do produtos nas minhas mãos. Achei tão fantástico que teria que ser um dos meus escolhidos.

Na mesma noite tive que começar o teste. O produto é bem denso e uma pequena quantidade é suficiente para o corpo todo. O cheirinho de mentol é delicioso e deixa o banheiro todo refrescante. A textura do esfoliante é ótima, vou aplicando no corpo todo com movimentos circulares delicados, até deixar tudo bem limpinho.

Ele deixa a pele muuuuito gostosa e macia, é delicioso. Na hora de passar hidratante é perfeito, a pele absorve melhor e fica extremamente lisinha e macia. Também estou usando o produto para fazer esfoliação nas mãos uma vez por semana, a pele da mão fica clarinha na hora, ótimo.

Quem também aprovou o produto foi o marido, adorou o cheirinho mentolado e a potência do produto para melhorar os pelinhos encravados do corpo. Agora vamos disputar o potinho rs.

Agora quem tem pele sensível deve tomar cuidado, pois o creme é realmente potente e pode fazer um estrago em quem tiver a mão pesada…..vá com cuidado e use o produto com parcimônia…rsrs

O único ponto negativo mesmo é o preço, mas pelo que estou vendo ele vai durar bastante. O resultado final é que eu definitivamente amei demais o produto e está mais do que aprovado.

https://lh4.googleusercontent.com/-6BuSkGPp_MU/Tlujwc0zk8I/AAAAAAAAHpQ/fDFuevcnofo/s872/SCRUBCLIN4.jpg

E aí, qual seu esfoliante corporal favorito ???

 Onde ? Este ai veio do quiosque da Clinique do Shopping Iguatemi mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? 149 reais.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?