Lançamentos Pele

Espalhando Novidades | Derm AHA

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

La Roche-Posay lança Derm AHA no Brasil, um produto retexturizador promove uma renovação completa da pele

Vital para a saúde da pele, a renovação celular promove a substituição das células das camadas mais superficiais da pele  por outras mais jovens, deixando-a mais lisa e uniforme. Esse ciclo de renovação ocorre constantemente, mas vai reduzindo a sua periodicidade ao longo dos anos. Para reativar e acelerar esse processo, a La Roche-Posay traz para o Brasil em agosto Derm AHA. O sérum proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda.

Esse processo é possível graças a uma associação de 9% alfa-hidroxiácidos, ativos consagrados na dermatologia  por sua poderosa ação esfoliante, que causa uma descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele:

Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% – promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.

Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% – promovem a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação.

Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% – promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.

Os resultados clínicos demonstram a eficácia do produto na uniformização do relevo cutâneo, na melhora na luminosidade da pele e na redução de rugas finas. Derm AHA também ajuda a reduzir poros dilatados e comedões (cravos).

Além disso, sua textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco penetra rapidamente na pele, sendo ideal para peles oleosas ou com tendência à oleosidade (característica comum em países tropicais).

Em avaliação realizada com voluntárias brasileiras os resultados foram:

100% afirmaram que o produto é rapidamente absorvido;
97% afirmaram que a textura do produto é agradável;
97% afirmaram que o produto é fácil de aplicar;
97% afirmaram que o produto não deixa a pele oleosa.

Modo de uso: de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço. Pode-se aplicar um produto anti-idade ou hidratante após Derm AHA.
Preço: R$ 129,90

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Você também pode gostar...

  • Magda Michelle
    agosto 28, 2011 at 4:52 pm

    As mesmas promessas do Retexturing da Skinceuticals, até a embalagem é igual. Qual será o melhor? Eu uso o da Skinceuticals, mas acho que deixa a pele oleosa, porém não me importo em dormir com o rosto brilhando (uso apenas a noite) e realmente renova a pele. Bjs adoro o seu blog.

  • Karina
    agosto 30, 2011 at 7:42 pm

    Oi Cintia, estou aguardando sua resposta sobre o delineador em gel da 2 and love, é bom mesmo?
    bjs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2011 at 8:45 pm

      opa, desculpe…acho que me perdi nas respostas…rsrs Este eu não conheço :( Em gel so tive da mac, smashbox e makeup forever
      Bjs