Menu
Lançamentos / Pele

Espalhando Novidades | Derm AHA

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

La Roche-Posay lança Derm AHA no Brasil, um produto retexturizador promove uma renovação completa da pele

Vital para a saúde da pele, a renovação celular promove a substituição das células das camadas mais superficiais da pele  por outras mais jovens, deixando-a mais lisa e uniforme. Esse ciclo de renovação ocorre constantemente, mas vai reduzindo a sua periodicidade ao longo dos anos. Para reativar e acelerar esse processo, a La Roche-Posay traz para o Brasil em agosto Derm AHA. O sérum proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda.

Esse processo é possível graças a uma associação de 9% alfa-hidroxiácidos, ativos consagrados na dermatologia  por sua poderosa ação esfoliante, que causa uma descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele:

Camada Córnea (externa) – ácido glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% – promovem uma esfoliação química, acelerando a renovação celular.

Camada granular (intermediária) – ácido cítrico a 1% e ácido anísico a 0,1% – promovem a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação.

Camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% – promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular.

Os resultados clínicos demonstram a eficácia do produto na uniformização do relevo cutâneo, na melhora na luminosidade da pele e na redução de rugas finas. Derm AHA também ajuda a reduzir poros dilatados e comedões (cravos).

Além disso, sua textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco penetra rapidamente na pele, sendo ideal para peles oleosas ou com tendência à oleosidade (característica comum em países tropicais).

Em avaliação realizada com voluntárias brasileiras os resultados foram:

100% afirmaram que o produto é rapidamente absorvido;
97% afirmaram que a textura do produto é agradável;
97% afirmaram que o produto é fácil de aplicar;
97% afirmaram que o produto não deixa a pele oleosa.

Modo de uso: de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço. Pode-se aplicar um produto anti-idade ou hidratante após Derm AHA.
Preço: R$ 129,90

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?