Menu
Lançamentos

Fotografando | “Drogaria Iguatemi”

Olá, mais um dia corrido que quase não consigo postar…mas aí está, um post cheinho de fotos legais.

Sempre falo da Drogaria Iguatemi aqui no blog, pois para mim é a farmácia mais parecida com as farmácias lá de fora do país (pena que o preço aqui do Brasil não é igual de lá), pela quantidade de novidades, marcas legais e cosméticos importados. Quase nem lembro que aquilo é farmácia. Acho que sou cliente há mais de 8 anos.

E fiquei muito feliz na semana passada quando fui convidada para sair na revista deles (sai o mês que vem) dando dicas de produtinhos…não é demais ??? Podem deixar que conto aqui quando sair.

Amei o convite e aceitei na hora. Fui falar com o pessoal e aproveitei a visita para  pedir aos donos de lá, que eu adoro, deixarem eu fotografar a nova loja para postar aqui. (ps: isto não é um publieditorial e não estou recebendo nada por isso rsrs).

O bom que foi bem mais fácil do que as minhas fotos escondidas na Sephora…rsrs, só tive que passar vergonha enquanto os clientes olhavam a doida aqui fotografando tudo. O bom que agora quem não é de Sampa já pode matar a curiosidade.

A nova loja (no shopping Iguatemi) ficou muito linda e ainda mais cheia de variedades. Tem um monte de produto importado, um mooooonte de marca bacana e falaram que ainda vai ter mais novidade (curiooooosa!!!).

Lá que eu compro a maioria dos meus esmaltes. Entro para comprar um e saiu com a sacolinha cheia….sempre.

Tem a linha da Orly completa, tem Mavala, Sally Hansen, Revlon, Bourjois e um montão de marcas nacionais.

Além da loja nova que está um escândalo, a empresa mudou também a identidade visual. Ficou tudo lindo e super moderno.

Ps: Lá já tem o Inneov nutri-care que acabou de ser lançado, eu já estou tomando e em brave falo dele.

Além de ter um monte de produtinhos de cabelos ótimos, a parte de acessórios é muito bacana. Lá eu sempre acho aqueles grampos foscos na cor certa para cabelos loiros.

A minha tiára de laço que a mulherada ficou louca quando usei em um tutorial é de lá também

Tem um espaço inteiro só de makes, com Bourjois, Bodyography, Artdeco, Duda Molinos, Revlon, Kryolan, Wet’n Wild e outras…

Tem mostruário de todas as marcas e você pode testar tudo na hora.

No espaço da Bodyography, o maquiador Fábio, que é um fofo, fica a disposição e dá todas as dicas de males que as consumidoras pedem. Quem for lá, pode pedir dicas sobre os produtinhos que ele mostra exatamente como usar.

A loja vive com promoções legais e presentinhos para compra de determinados produtos. No site sempre falam das promoções.

Portanto o que não falta lá é novidade e coisa legal.

Tem Drogaria Iguatemi no Shopping Market Place, no Iguatemi de SP e no Iguatemi de Campinas.

Obrigada à equipe da drogaria e à equipe da revista pelo convite ;)

Bjinhos.

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?