Menu
review

Novos produtinhos de farmácia e supermercado.

Olá, o post de hoje é sobre achados de farmácia e supermercado, para higiene pessoal.

Sou obcecada por produtinhos de higine e isso vocês já sabem. Quando viajo para fora do país, volto lotada de lenços bactericidas e outras coisinhas do tipo (um dia eu mostro minhas loucuras).

Depois que descobri que o tal Álcool 70% só mata as bactérias depois de um tempo de ação e não na hora como eu imaginava, fiquei brava.

Aí vi esta espuminha na prateleira e ela sorriu para mim :)

Uma espuma que limpa as mão com bem mais eficiência, já que além do álcool, tem triclosano, um ótimo bactericida.

Por conter silicone ela também não deixa a mão ressecada, além de não deixar cheiro, pois odeio limpar as mãos antes de comer algo e ficar com o perfume do produto na mão, interferindo com o que estou comendo.

Ela é mais cara que o álcool sim (acho que paguei  14 reais), mas achei que o custo benefício vale a pena.

Adorei e a tal espuminha, que  já virou companheira diária e mora dentro da minha bolsa.

Vende em farmácias e acredito que supermercados também.

Agora vamos ao desodorante…

Apesar de tomar banho duas vezes ao dia (não deito sem banho nem no frio congelante, nem mesmo depois da balada), eu sou super fã de desodorantes que duram muuuitas horas. Afinal dá uma segurança extra saber que o treco realmente funciona.

Já usei um monte de marcas de desodorantes a minha vida toda, e os que eu mais gostava era o Ban e o Fa (ambos importados). Quando descobri esta linha da Garnier, nunca mais comprei outro (falei dele aqui) .

Quando vi o lançamento que promete clarear a região das axilas fiquei doidinha e comprei.

Sempre via outros desodorantes com o mesmo propósito, mas como não gostava dos desodorantes da marca, por isso nunca testei.

Estou usando este há uns 20 dias. Não notei nenhuma diferença pois acho que não tenho a região tão escura. Também não fotografei (seria estranho) para ver alguma diferença.

Mas adoro o produto de qualquer forma, pois não deixa perfume e protege um montão.

Acho que já está disponível no Brasil todo em farmácias e supermercados (comprei no Extra mês passado).

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?