Menu
Geral

Comprinhas de farmácia – Lançamento

Olá,

As comprinhas que vou mostrar hoje são bem baratinhas,  imperdíveis e são encontradas na farmácia ou no supermercado. São dois lançamentos que já entraram para minha listinha de compras.

O primeiro é o novo desodorante da Garnier o Bi-O Invisibe. Eu já era super fã deste desodorante pois ele realmente funcionava o dia todo, a nova versão é invisivel e não deixa aquela terrível mancha branca nas roupas.

Se eu ja adorava o primeiro este agora virou item indispensável. Mas um aviso não porque ele dura 48 horas que alguém vai querer testar né gente :)

Quanto ? 6,90

O segundo produtinho é o novo hidratante da Nivea o Happy Time eu que sou adepta total dos hidratantes da Victoria Secrets fiquei impressionada com este, o perfume é uma delícia, não é doce mas da vontade de comer, tem cheirinho de laranja com chá….uma delícia mesmo.

Achei que absorveu rápido e é bem hidratante, enfim comprei mais pelo perfume mesmo.

Quanto ? 7,00

E aí gente já estão seguindo o novo blog ?  Esta semana já vai ter sorteio.

Bjinhos

Ci

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?