Menu
nacional / Pele / review

Testando | Lenços antissépticos FeelClean

  lencos_bactericidas_3O produto de hoje é o ganhador da medalha “indispensável da minha vida”, no concurso imaginários que a cabeça desta blogueira que vos fala promove. Vamos falar dos lenços antissépticos FeelClean.

Quem me conhece da “vida real”, sabe muito bem a minha agonia de manter as mãos limpas e sabe como sou viciada em lencinhos e produtos antissépticos. Saio de casa sem maquiagem na bolsa, mas nunca sem lencinhos. Claro que eu tenho plena consciência que as vezes eu exagero e não sou exemplo a ser seguido, mas que ele é útil, ahhh isso é.

lencos_bactericidas_2Desde que eu descobri o primeiro lencinho antissépticos gringo, há uns 3 anos, nunca mais fiquei sem. O álcool em gel sempre deixa minha mão super melecada e ressecada a ponto de machucá-la. Eu não vivia sem o meu álcool e agora não vivo mais sem meus lencinhos.

Só que como na época não existia este tipo de produto no Brasil eu fazia estoque e ocupava boa parte da mala com lenços. Nos Estados Unidos eles são vendidos em qualquer mercado e farmácia e os americanos usam há bastante tempo.

lencos_bactericidas_1A FeelClean é a mesma empresa que produz aqueles demaquilantes ótimos e baratinhos que postei aqui, e além dos demaquilantes do amor, eles produzem uma série de lenços de todos os tipos e este é o meu preferido desde então.

Sobre o produto…

“Produto desenvolvido especialmente para eliminar os germes das mãos de forma prática e eficiente. Diferentemente do álcool gel, que mata os germes mas não os remove das mãos caso elas não sejam lavadas em água corrente, os lenços umedecidos antissépticos matam e removem das mãos os germes e impurezas do dia-a-dia com uma eficácia de eliminação de 99,9%*. Outra vantagem é que os lenços umedecidos antissépticos não utilizam álcool etílico em sua formulação. Sua fórmula contém frações especiais do óleo de melaleuca, um composto natural que age sinergicamente com o cloreto de benzalcônio na eliminação dos germes sem agredir a pele. É enriquecida também com extrato de aloe vera, que hidrata e cuida da pele sem deixá-la pegajosa ou ressecada. (*Em testes de laboratório verificou-se que elimina 99,9% dos germes mais comuns, por exemplo: Salmonella  choleraesuis, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa.)

Eu uso estes lenços quando não há possibilidades de lavar as mãos, como por exemplo: Depois de pegar em dinheiro na rua, usar algum transporte, brincar com cachorrinhos, depois de fazer compras de mercado e de testar maquiagens em lojas (para limpar as mãos e não o rosto). Também é perfeito para limpar as mãos antes de uma refeição quando não temos nenhum lavabo por perto ou ainda, limpar o celular (afinal ficamos com a mão suja digitando no celular e depois colocamos no rosto para atender).

Também amo estes lencinhos quando estou viajando. É sair do metrô e lá estou eu usando meus lencinhos (né Lu Flor rs). Também limpo os telefone e controles remotos dos hotéis sempre (kkk “a louca”, mas vou lá saber onde estava a mão de quem usou o treco antes rs. ).

Estou usando estes lencinhos há mais de 4 meses e já acabei com metade dos pacotinhos que eles me deram. É prático, tem textura de lenço de bebê, não deixa a mão melecada e nem ressecada. O produto é dermatologicamente testado com eficácia comprovada, o que me deixa bem feliz.

O único ponto negativo é o cheiro que é um pouco forte. Parece um cheiro de álcool com menta. Mas depois que a mão seca o cheiro some e algumas amigas minhas disseram que o cheiro é bom…então aqui é mais gosto pessoal mesmo. Também acho que eles poderiam fazer futuramente embalagem única para levar dentro da carteira. Esta embalagem tem um tamanho bom, mas eu amo as minha individuais para levar na carteira ou no bolso, quando eu estou sem bolsa.

Aprovado com muuuito amor e sinceridade!

 

Onde ?  Ganhei da FeelClean. Tem aqui na loja virtual.

Quanto ? 5,90 o pacote.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?