Dicas de Compras Lançamentos nacional Swatches

Batom MakeUp Atelier ou….o vermelho mais lindo do mundo!

batom_makeupatelier_capaAhhh!!! que título prepotente né ? aff…estas blogueiras metidas. Brincadeira a parte, estou bem feliz.  Agora eu tenho um batom, ele leva o nome do blog e é o vermelho mais lindo de todos, criado com muito carinho e muito orgulho.

Há algum tempo fui convidada pela Tracta para fazer parte da nova coleção de blogs. Eu já tinha testado os batons da Tracta com várias amigas blogueiras e amava vários. Aí chegou a minha vez de criar uma cor linda.

batom_makeupatelier_fotoJá que eu tinha que escolher uma única cor, levei duas coisas em consideração. A primeira foi desenvolver uma cor que fosse um mix das minhas 3 cores favoritas, a segunda foi minha motivação de mostrar à várias leitoras que ainda tem medo de usar um batom vermelho, que a cor é mais fácil do que parece e provarei isso para vocês nos futuros posts.

A cor do batom MakeUp Atelier é forte mas é chic, é um tom muito fácil de combinar com vários tons de pele, com vários estilos e várias maquiagens. É um vermelho cereja lindo que tenho certeza que terá várias fãs da cor.

batom_makeupatelier_amostrasImaginem uma mistura do maravilhoso vermelho do Ruby Woo da MAC (mostrei aqui), junto com o fundo rosado do meu amado Rebel (mostrei aqui) também da MAC, com um toque do meu outro queridinho, o Dragon Girl da Nars (mostrei aqui).  Isso tudo junto e misturado resultou na cor perfeita do batom MakeUp Atelier. Foram algumas amostras, modificação e eu tentando falar em CMYK (ciano, magenta, amarelo e preto) com o pessoal da Tracta pelo telefone rs. O resultado saiu muito mais perfeito do que eu esperava.

Sobre o produto…

“Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios.
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E.”

batom_makeupatelier_2

Ele é bem pigmentado, tem uma durabilidade bem boa e vira um mate lindíssimo se usado com um pouquinho de pó facial transparente por cima.

Obrigada Tracta pelo convite, e obrigada leitoras por me acompanharem por todos estes ano. Se não fossem vocês não haveria um blog de sucesso e nem um batom com o nome dele.

Espero que gostem, quero muito ouvir a opinião de quem testar e se quiserem aparecer por aqui usando o batom, mande fotos por email ou usando a hashtag #batommakeupatelier.

 

Onde ? Já está sendo vendido aqui no site da Tracta.

Quanto ? R$21,69 em NOVA EMBALAGEM

Ps:como já me perguntaram, estou usando a base Naked (falei aqui) nas fotos. Ela é absurdamente fotogênica. Acho que é tudo efeito dos pigmentos difusores rs. Além disso tem o corretivo da Bare (falei aqui) o iluminador da Benefit (falei aqui) e a máscara da Armani que ainda não postei. 

Você também pode gostar...

  • Thaís Machado
    agosto 29, 2013 at 3:48 pm

    Amei a cor Cí e já pedi o meu!!!! Parabéns por mais uma conquista! Estou muito feliz por ti! Super beijo

    • Cinthia Ferreira
      agosto 29, 2013 at 4:28 pm

      Ai que legal. Espero mesmo que goste muito. Depois me conta o que achou tá.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Bjs

  • Beatriz Guimaraes
    agosto 29, 2013 at 4:19 pm

    Faltou a cor do esmalte!!! Pessoa inconveniente essa né… rsrs

    • Cinthia Ferreira
      agosto 29, 2013 at 4:27 pm

      hahahah esqeuci rsrs… É o Dark Rose da nova coleção Beautylab. É lindo e muito bom ;)

  • Cassia
    agosto 29, 2013 at 4:25 pm

    lindíssimo!!! próxima aquisição com ctza! Parabens :)

  • Maria Manoela Porto
    agosto 29, 2013 at 5:03 pm

    ihihih eu aqui chorando rios de emoção! A cor tá linda e achei fofa sua combinação com o esmalte (conta aqui qual é!).
    Um batom tem uma simbologia incrível pra mulher! O primeiro é libertador, uma descoberta, não importa a idade. Imagina aquela menina “sem graça” que nunca recebe elogios e joga o cabelo na cara quando passa na frente dos meninos de tanta vergonha… aí ela um dia passa um batom e se olha no espelho. Todo o horizonte dela se amplia, ela enxerga no espelho uma atitude, uma sensualidade, uma beleza que desconhecia. Descobre a vaidade! Descobre o prazer de gostar de si mesma, estar bem, autoconfiante.
    Eu sempre curti o seu blog por isso, você é um pouco essa menina que fez essa grande descoberta e dá a cara à tapa aqui pra compartilhar com a gente. Adoro o fato de você experimentar várias marcas, sair da mesmice e manter a integridade do blog!
    Já adorei seu batom pelo mais puro simbolismo. Sucesso. Bj. Manu

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:33 am

      Ah sua linda rs.
      Lindo seu comentário….disse tudo :)
      E se eu usar e gostar, estará aqui sempre.
      Bom, espero mesmo que goste do meu filhotinho.
      bjs

  • Beatriz Guimaraes
    agosto 29, 2013 at 5:27 pm

    Obrigada minha querida, desculpa a cobrança!! Parabéns de novo pelo sucesso, e só posso desejar que continue com o profissionalismo que lhe é caracteristico, com os ótimos posts, seu carisma e carinho conosco leitoras!! Beijo grande e assim que tiver meu (seu) rs, batom em mãos, te manho uma fotinho e conto tudo!! :)

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:32 am

      Que nada ;) Estamos aqui para isso.
      E manda sim que estou loooouca para saber o que vcs acharam.
      bjs

  • Bianca Duarte
    agosto 29, 2013 at 5:38 pm

    Aiiii que lindo Cinthia!
    Nunca duvidei do seu gosto e que sairia uma cor de batom no mínimo perfeita!
    Vendo o instagram, achava que ia ser um “dupe” do rebel. Acertei 1/3 então rsrsrs
    Já tenho 25374826 de batons vermelhos, mas fiquei com muuuita vontade de ter esse seu! Esse blog ainda me deixa (mais) pobre…hehehe
    Parabéns e sucesso :****

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:31 am

      heheheh pois é….tinha que ter um tiquinho de Rebel, mas eu não poderia perder a oportunidade de fazer uma cor só minhas né ?
      hahahah e aproveita que este é baratinho rs. E garanto que é um vermelho diferente dos que vc já tem….(olha a publicidade..)
      Mas brincadeira, só compra mesmo se achar que vai usar bastante.
      Bjs e obrigada.

  • Claudia
    agosto 29, 2013 at 5:45 pm

    Lindo batom Cinthia!
    Ele e chic e muito elegante assim como voce!!!!!!
    beijos,
    Claudia

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:30 am

      Ahhh que fofa rs.
      Espero que goste :)
      Bjs

  • Thaís Bonato
    agosto 29, 2013 at 5:52 pm

    Oi Cí!
    Nunca comento mas hoje tive que escrever né, para te parabenizar por esta conquista!!
    Parabéns!!! O batom ficou lindíssimo, com certeza irei comprá-lo.

    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:29 am

      Puxa Thaís, obrigada :)
      Depois volta pra me contar o que achou tá ?
      Bjs

  • Debora
    agosto 29, 2013 at 7:55 pm

    Ci,
    Parabéns e muito sucesso para você. A cor é linda mesmo. Um vermelho chic…..
    Um beijo grande

    Debora

  • Tati Queiroz
    agosto 29, 2013 at 8:26 pm

    Parabéns pelo Blog e por essa grande vitória!!! A cor realmente é fantástica e muito elegante também. Parabéns e muito sucesso pra você. Bjs

  • Carol
    agosto 29, 2013 at 9:24 pm

    Que lindo! Ainda não estou muito à vontade no mundo dos vermelhos (estou começando aos poucos…) mas fiquei realmente tentada por esse! Parabéns pelo sucesso, aliás por mim seu batom já estaria na primeira coleção de blogueiras… Desejo ainda mais sucesso pra vc!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:28 am

      Pois esta é a minha meta com este batom, fazer todas as mocinhas que tem receio começarem a usar :0) Espero muito que vc crie coragem que garanto que não se arrependerá. Faça o teste do vermelho saindo na rua com ele 3 vezes. Depois disso vc verá o quanto é perfeito para levantar qualquer look.
      :) Bjs

  • Luciana
    agosto 30, 2013 at 12:52 am

    Nossa, a Tracta está novamente com batons lindos! Adorei a cor do seu. Eu tenho dois batons da Tracta e gosto bastante. São os que mais uso. Eu estou de olho no seu e no da Steph Ciciliatti do blog A Grande Diferença. Duas cores perfeitas.

    • Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2013 at 11:26 am

      o da Steph tá lindão tb ehhheh até acharam que o nosso ficaria igual quando começamos o processo rs. Mas são lindos e diferentes.

  • Mariana
    agosto 30, 2013 at 5:12 pm

    Parabéns Ci! Fiquei bem feliz com essa sua conquista! E a cor é linda!!! Tb sou fã n° 1 do Rebel, e o seu deve ser arrasante como ele.

  • Luciana Rosa
    agosto 30, 2013 at 8:46 pm

    Realmente é uma cor maravilhosa! Parabéns pela criação.
    Bj

  • Raquel Araujo
    agosto 31, 2013 at 11:08 pm

    Muito perfeito e chique! Amo os batons da Tracta e tenho alguns das coleções blogueiras passadas! São meus batons nacionais favoritos e o seu já tá na lista! Parabens, vc arrasou na escolha, mesmo sem ter visto os outros dessa coleção já desejo esse lindo!Bj

  • Danielle
    setembro 1, 2013 at 12:48 pm

    Olá, gostei bastante do seu site, mas encontrei uma dificuldade, o sistema de pesquisa não está encontrando os posts relacionados as palavras chave, e também você não tem uma lista de tags completa, por exemplo eu estou procurando posts sobre anti idade, e não consegui encontrar. Talvez seria bacana ter uma lista do menu lateral direito com todas as tags usadas, e vc usar mais tags para facilitar as buscas.

  • Valéria
    outubro 16, 2013 at 8:30 pm

    Cinthia, acho q nunca comentei aqui, mas sempre passo pra ver as novidades. Essa coleção de batons da Tracta ta bem linda. Mas essa cor… é mto perfeita!!! Amo batom vermelho, na verdade, é a única q eu uso, qdo uso batom. Vc e todas as blogueiras q participaram estão de parabéns!

  • Batom Tracta Blogs MakeUp Atelier | Bazar Pop | Moda, Outlets, Bazares, Liquidações, Promoções e Descontos
    novembro 20, 2013 at 11:17 am

    […] quiser saber de tudo sobre este batom é só acessar este post da Cinthia falando do seu […]

  • PopTopic
    dezembro 27, 2013 at 4:41 pm

    […] Makeup Atelier: nas palavras da própria Ci Ferreira, o Vermelho Mais Lindo do Mundo! Ela fez um blend de tons que compõem batons que ela mais adora e o resultado é esse vermelho realmente incrível. Veja a história do desenvolvimento AQUI. […]

  • Duda Rodrigues
    abril 22, 2014 at 8:31 am

    Ele é lindo mesmo! Pena que n curto batom vermelho! Mas como esta chegando dia das mães n custa nada comprar um desses pra minha mãe!! Bjs

  • josiele Natio Rizzato
    dezembro 3, 2014 at 4:34 pm

    Parabénsssssssss! Você mereceeeeee o Sucesso!!!

  • waleska
    dezembro 1, 2016 at 7:51 pm

    ele é muito lindoo