Iluminador importado Makeup Swatches

Testando | Iluminador Stroke of Light Eye Brightener da bareMinerals

corretivo bareminerals

Já contei para vocês o meu amor pelas bases da bareMinerals (tem post aqui), mas quanto ao corretivo em pó, nunca fui muito fã. Masss… há algum tempinho rolou um evento da marca para o lançamento das novas sombras compactas (em breve falarei sobre elas) e acabei conhecendo o corretivo iluminador líquido da bare Minerals, o Stroke of Light Eye Brightener.

Depois de alguns dias recebi um para testar e desde então ele virou meu queridinho. Amei o tom, a textura, o acabamento e agora vou contar mais detalhes do novo produto.

 Stroke of Light Eye Brightener  iluminador corretivo

Sobre o Stroke of Light Eye Brightener…

“Um iluminador para a área dos olhos, oftalmologicamente testado, que corrige e disfarça olheiras, manchas e linhas finas, iluminando a pele instantaneamente. Formulado com extrato de levedura e minerais de luxo (ametista, turmalina, jade, pérola e safira), o Stroke of Light Eye Brightener ajuda a diminuir rugas e linhas finas com o uso contínuo.
Óleo de semente de uva também está presente na fórmula para proporcionar benefícios como condicionamento da pele e suavização da área dos olhos, além de revitalizar o olhar.”

O que eu achei…

A princípio já começo dizendo que ele é mais um iluminador do que um corretivo. O meu é a cor 1, clarinho, rosadinho e com pigmentos brilhantes minúsculos.

A textura dele é super fininha, fácil de aplicar e não marca as linhas. Aplico ele antes da base para melhorar o tom da olheira e no final do make para potencializar a cobertura e iluminar a região. Se eu quero cobrir mesmo a olheira, uso este antes da base e no final mistura uma gotinha deste com um corretivo  mais denso e pronto…cobertura e luminosidade juntas.

Já usei o Stroke of Light Eye Brightener com a base mineral da bareMinerals e sob bases líquidas. O efeito dele é tão bom quanto, a diferença é que quem não curtia a aplicação de produto em pó direto abaixo da linha dos olhos, ficará muito feliz com esta nova opção.

A durabilidade dele é bem boa, a embalagem é prática e o aplicador uma belezinha. O que mais amei é que ele não acumula nas linhas e não deixa a região craquelada.

 Stroke of Light Eye Brightener  bareMineral

 

Além deste meus existem mais 4 cores. Acabei testando na mão mesmo e tirando o meu que é bem rosinha e mais iluminador, os outros lembram mais um corretivo tradicional mesmo, mas não sei como é a cobertura. Alguém já testou ?

Agora só resta usar todos os dias para ver se ele realmente ajudará a minimizar a linhas. Pois o resto mesmo, achei que ele cumpre totalmente o que promete.

Onde ? Este eu ganhei da marca. Vende nas lojas da BareMinerals e na Sephora (tem aqui) no Brasil e na gringa (tem aqui)

Quanto ?  R$ 98,009x de R$ 10,89

Abaixo outras resenhas dos produtos bareMinerals que eu já testei.

You Might Also Like...

  • Olivia Araujo
    abril 5, 2013 at 4:38 pm

    Eu tenho esse corretivo iluminador tambem e eu adoro usa-lo junto com o corretivo 24/7 da UD, fica com uma cobertura muito boa e iluminada!
    Beijos