Menu
Dicas de Compras / importado / Makeup

Um pincel completo | Refillable Buffing Brush

 Pincel com compartimento baremineralsNo início de dezembro fiz um post (aqui) contando o passo a passo das maquiagens minerais da bareMinerals que na minha opinião, são perfeitas para o calor que anda fazendo. Agora chegou a vez de falar sobre um pincel incrível que ganhei da marca e estou apaixonada.

pincel_bareminerals_2

O Refillable Buffing Brush da bareMinerals é um pincel completo. Ele vem com um compartimento especial para colocarmos base em pó, mineral veil, bronzer e quem sabe um blush. Além do compartimento o pincel é retrátil e tem sistema de trava para não fazer sujeira enquanto estiver guardado.

Vem com uma colherinha especial para colocação do produto no compartimento transparente e tem um excelente acabamento.

As cerdas são naturais e especiais para produtos minerais. Ele não é tão macio como eu gostaria, mas é igual todos os pinceis da bareMinerals que foram criados para darem o melhor resultado possível com os produtos da linha.

pincel_bareminerals_3

Eu optei por deixar o meu pincel bem útil neste verão e o preenchi com o mineral veil original com fps 25 que eu adoro. Desta forma deixo o meu na bolsa quando saiu durante o dia, e posso retocar o protetor sempre que necessário e ainda ficar com aquele acabamento delicioso que o mineral veil da bare deixa na pele.

pincel_bareminerals_5

O pincel é bem fácil de carregar com o produto. É só tirar a parte acrílica e preencher com o produto desejado. Depois é só rosqueá-lo, girar o pincel para “abrir” e aplicar o produto no rosto.

Como o pó mineral é extra fina, tem que tomar um pouco de cuidado para não levantar uma nuvem de pó. A aplicação deve ser delicada e o produto deve ser aplicado uniformemente no rosto todo para garantir a proteção necessária. Eu mesma abro a saída do produto, vou dando batidinhas no dorso da mão até começar sair.

pincel_bareminerals_4

Mas como sou louca por limpeza e vocês já sabem, fiquei apaixonada pelo sistema de fixação do pincel. Você não precisa desmontá-lo todo para lavar, é só dar uma puxadinha no pincel que está preso com um imã e correr para a pia deixá-lo limpinho ;) Bem mais prático do que o outro protetor solar que eu estava usando.  Só não esqueçam de deixá-lo secar completamente antes de colocá-lo no lugar. Não será nada legal o pincel molhado com o pó todo grudado nele.

Aprovadíssimo, principalmente para o verão ;)

Onde ? Este eu ganhei no lançamento da The Beauty Box e pode ser encontrado nas lojas deles espalhadas nos shoppings do Brasil (que são lindas)e nas lojas da bareMinerals. Online tem na Sephora Brasil (tem aqui) e na gringa tem na Fell (tem aqui)

Quanto ? R$ 110,00 somente o pincel.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?