Menu
Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup

Make Up For Ever finalmente no Brasil

Vocês sabem muito bem como eu demoro para falar de alguns lançamentos por aqui, mas este nem eu me contive. Quem ama maquiagem como eu, deve imaginar a alegria de ver uma das marcas especializadas mais desejadas do mundo chegar por aqui. Finalmente a Make Up For Ever também é nossa ;).

Na terça durante o lançamento pudemos conferir alguns produtos da marca. A grande maioria eu já conhecia da Sephora gringa, mas pude ver também os lançamentos e tive vontade de raptar o estoque e sair correndo direto para minha casa.

A MUFE desembarca por aqui com mais de 400 produtos. Bases, corretivos, super primers, blush, sombras, lápis maravilhosos e muito mais. E eu que imaginava valores absurdos fiquei bem feliz, a marca tem produtos mais em conta do que na MAC, sendo que lá fora ela é bem mais cara.

Ja contei aqui para vocês que a base HD é a queridinha dos maquiadores da Sephora. Perguntei para várias meninas em vários estados dos EUA e a resposta era sempre a mesma, a base da MUFE é a preferida de 99% das ‘entrevistadas”rs.

A grande vantagem dela na minha opinião é a grande quantidade de cores. Só quem tem uma base exatamente do seu tom de pele sabe a felicidade que é. A contrário da maioria das marcas que tem 5 tons e o cliente que se adapte a elas.

Em breve farei resenha detalhada dela e do corretivo, podem ficar tranquilas.

Para falar de cores vou começar pelos delineadores. As cores são mega pigmentadas e tem um brilho incrível. Quem gosta de delineador colorido pode se jogar com fé que são maravilhosos. Ganhei um para testar e falarei dele também.

A marca chegou com duas linhas de batons (uma mais pigmentada e outra mais hidratante) e a coleção todinha de lápis labial. Acho perfeito já que mais uma vez as marcas deixam a desejar e nunca tem esta gama de cores tão vasta como a da MUFE.

Eu que tenho lábios finos e sem contorno definido, não vivo sem lápis labial, principalmente quando uso batom vermelho.

Agora se tem um produto que é lançamento, eu testei e fiquei enlouquecida na hora, foi a sombra Aqua Cream. As cores são incríveis, a textura perfeita, um brilho lindo e não sai de jeito nenhum sem demaquilante. Eles garantem que você pode ficar debaixo d’água com o make intacto.

Fiquei doida pela preta e os tons de marrom metalizados. O tipo de sombra que em 5 minutos te deixa com um olho magnífico para qualquer evento.

Também conheci a versão em bastão que acabou de ser lançada também. Pelo que vi no site ainda não tem no Brasil mas acredito que venha em breve. Também gostei muito das cores e da textura delas. A marca ainda tem sombra compacta e pó solto. Ainda não testei estas outras.

Agora outro produtinho que eu tenho, adoro e ainda não está no site, são os lápis de olho a a prova d’água. São tantas cores que deixa qualquer um maluquinho. Macios e super duradouros.

 

Lógico que não poderia terminar o post sem uma lista de desejos. Escolhi produtos que ainda não tenho, mas com certeza um dia serão meus ;0)

Tem como não ficar louca com estas palettes ? E este iluminador lindo ? O primer violeta já estou me programando para comprar desde o ano passado, ele é super leve, sequinho e deixa a pele mais “acesa”.

E aí, quem tem produtos da MUFE e já ama ???  Que tal deixarem aqui a dica para as leitoras que nunca usaram nada ?

Nem vamos entrar na questão preço pois sabemos que é muito relativo. O que tenho a dizer é que a qualidade é indiscutível e em relação a outras marcas importadas ( a base sai por 118 reais), fiquei bem feliz com os preços praticados aqui. Lógico que ainda é bem mais barato lá fora, mas quando precisamos do tal produto e não temos nenhuma viagem marcada, temos que gastar por aqui mesmo.

.

Por enquanto a marca só é vendida no site da Sephora/Sacks (tem aqui) que parcela o pagamento e envia para todo o Brasil. Quando a Sephora inaugurar a loja física, a marca estará por lá também.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?