Dicas de Compras Lançamentos Makeup

Make Up For Ever finalmente no Brasil

Vocês sabem muito bem como eu demoro para falar de alguns lançamentos por aqui, mas este nem eu me contive. Quem ama maquiagem como eu, deve imaginar a alegria de ver uma das marcas especializadas mais desejadas do mundo chegar por aqui. Finalmente a Make Up For Ever também é nossa ;).

Na terça durante o lançamento pudemos conferir alguns produtos da marca. A grande maioria eu já conhecia da Sephora gringa, mas pude ver também os lançamentos e tive vontade de raptar o estoque e sair correndo direto para minha casa.

A MUFE desembarca por aqui com mais de 400 produtos. Bases, corretivos, super primers, blush, sombras, lápis maravilhosos e muito mais. E eu que imaginava valores absurdos fiquei bem feliz, a marca tem produtos mais em conta do que na MAC, sendo que lá fora ela é bem mais cara.

Ja contei aqui para vocês que a base HD é a queridinha dos maquiadores da Sephora. Perguntei para várias meninas em vários estados dos EUA e a resposta era sempre a mesma, a base da MUFE é a preferida de 99% das ‘entrevistadas”rs.

A grande vantagem dela na minha opinião é a grande quantidade de cores. Só quem tem uma base exatamente do seu tom de pele sabe a felicidade que é. A contrário da maioria das marcas que tem 5 tons e o cliente que se adapte a elas.

Em breve farei resenha detalhada dela e do corretivo, podem ficar tranquilas.

Para falar de cores vou começar pelos delineadores. As cores são mega pigmentadas e tem um brilho incrível. Quem gosta de delineador colorido pode se jogar com fé que são maravilhosos. Ganhei um para testar e falarei dele também.

A marca chegou com duas linhas de batons (uma mais pigmentada e outra mais hidratante) e a coleção todinha de lápis labial. Acho perfeito já que mais uma vez as marcas deixam a desejar e nunca tem esta gama de cores tão vasta como a da MUFE.

Eu que tenho lábios finos e sem contorno definido, não vivo sem lápis labial, principalmente quando uso batom vermelho.

Agora se tem um produto que é lançamento, eu testei e fiquei enlouquecida na hora, foi a sombra Aqua Cream. As cores são incríveis, a textura perfeita, um brilho lindo e não sai de jeito nenhum sem demaquilante. Eles garantem que você pode ficar debaixo d’água com o make intacto.

Fiquei doida pela preta e os tons de marrom metalizados. O tipo de sombra que em 5 minutos te deixa com um olho magnífico para qualquer evento.

Também conheci a versão em bastão que acabou de ser lançada também. Pelo que vi no site ainda não tem no Brasil mas acredito que venha em breve. Também gostei muito das cores e da textura delas. A marca ainda tem sombra compacta e pó solto. Ainda não testei estas outras.

Agora outro produtinho que eu tenho, adoro e ainda não está no site, são os lápis de olho a a prova d’água. São tantas cores que deixa qualquer um maluquinho. Macios e super duradouros.

 

Lógico que não poderia terminar o post sem uma lista de desejos. Escolhi produtos que ainda não tenho, mas com certeza um dia serão meus ;0)

Tem como não ficar louca com estas palettes ? E este iluminador lindo ? O primer violeta já estou me programando para comprar desde o ano passado, ele é super leve, sequinho e deixa a pele mais “acesa”.

E aí, quem tem produtos da MUFE e já ama ???  Que tal deixarem aqui a dica para as leitoras que nunca usaram nada ?

Nem vamos entrar na questão preço pois sabemos que é muito relativo. O que tenho a dizer é que a qualidade é indiscutível e em relação a outras marcas importadas ( a base sai por 118 reais), fiquei bem feliz com os preços praticados aqui. Lógico que ainda é bem mais barato lá fora, mas quando precisamos do tal produto e não temos nenhuma viagem marcada, temos que gastar por aqui mesmo.

.

Por enquanto a marca só é vendida no site da Sephora/Sacks (tem aqui) que parcela o pagamento e envia para todo o Brasil. Quando a Sephora inaugurar a loja física, a marca estará por lá também.

.

You Might Also Like...

  • denise monaco
    maio 17, 2012 at 1:13 pm

    Oi Cinthia mas me diz…essa base da MUFE é tão boa ou até melhor do que aquela da Clarins que você adora? BJ

    • Cinthia Ferreira
      maio 17, 2012 at 1:44 pm

      Esta cobre mais e fica mais matte, mas eu ainda prefiro a da Clarins rsrs É muito amor.
      bjs

  • gabi
    maio 17, 2012 at 1:46 pm

    Ci, faltou no post um linkzinho pro seu review dos Blushes HD né? É impressão minha ou esse iluminador na cor Dewy pink é quase identico ao High Beam da Benefit?

    • Cinthia Ferreira
      maio 17, 2012 at 1:55 pm

      Hum, verdade…vou colocar ;)
      Então mulher….os iluminadores não estavam lá e não vi pessoalmente :( Mas pela imagem tive a mesma impressão.

  • Gabi
    maio 17, 2012 at 3:57 pm

    Cinthia, moorri!!! No site da Sacks não tem todos esses produtos, será que ainda vão chegar?!?! Também fiquei impressionada com os preços, pois é beeem mais caro que MAC lá fora. Quando você comprar essa 5 camouflage conta pra gente, pleasee, sou louca pra comprar, mas li alguns comentários no MUA que não são tão bons para peles secas! bjos

  • Alina de Oliveira
    maio 17, 2012 at 4:18 pm

    Da MUFE eu só tenho um blush. Nao é desses em creme, é um em pó mesmo, compacto. Comprei uma cor beeem diferente (a minha é a número 18, cor tangerine). É um laranjão bem pigmentado, mas na pele, passando com cautela, ele fica lindíssimo e bem natural. Quando experimentei pela primeira vez, já quis todos! Esse em creme aí certamente vai ser um deles.

  • Karine Costa
    maio 17, 2012 at 11:21 pm

    Ci, estou mto feliz que essas marcas gringas estão chegando por aqui, ATÉ QUE ENFIM NOS NOTARAM, é mto bom ter opções bacanas !!!
    Da MUFE tenho a base HD que vc comentou e realmente é ótima; tenho tb a base Mat Velvet que é a minha dica para quem tem pele mista/oleosa, ela é mto boa msm no verão só uso ela, vale cada centavo; o pó branco HD, segura mtooooo a oleosidade tipo umas 8h e sua pele ainda está digna; e o Fixador Mist and Fix travel que ainda estou tentando me entender com ele =) !!!
    Fiquei louca pelos batons e lápis de contorno, cores lindas !

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 10:55 am

      Ah então, ouvi dizer mesmo que esta mat é ótima. E o pó eu achei igual o da MAC, vc não acha ?
      bjs

      • Karine Costa
        maio 18, 2012 at 12:32 pm

        Então Ci, não tenho o da MAC para comparar =), mas deve ser igual sim !!!

        Bjs

        • Cinthia Ferreira
          maio 18, 2012 at 12:57 pm

          Alias acho que o da mac e o da Dermablend que se não me engano foi o primeiro do tipo.

  • mari
    maio 18, 2012 at 12:05 am

    peraiiiii eles nao trouxeram o corretivo FULLCOVER ????
    e simplesmente o melhor corretivo de todos! cobre totalmente e de maneira natural absolutamente TUDO! nao escorre e nem derrete,so nao sei se seria ideal pra olheiras por ser mais sequinho, mas com certeza e indispensavel na nascessaire!
    os produtos da MUFE sao incriveis, e uma marca profissional TOP mesmo,comparavel a NARS e BB e na minha opiniao um pouco superior a MAC para preparaçao da pele (exluindo os amados minerallizes)
    O po HD branco deles e mto famoso tbem, eu nao gosto q eu acho esses pos brancos trash em foto, fica mto estranho mas pra quem gosta dizem q e melhor q o prep and prime da MAC.
    O po/base matificante e melhor do q o studio fix e as cores sao malhores,mais neutras q o sf q ou e mto rosado ou mto amarelado.

    Eu sei q vc nao quer comments a respeito dos preços mas eu sinceramente nao consigo achar normal os preços praticados aqui! e eu acho q ninguem deveria!!! a populaçao nao deveria aceitar tao bem ser extorquida por um dos govermos mais vergonhosos e corruptos do mundo e ficar calada! ainda agradecer o fato de nos “permitirem” ser roubadas… se no mundo todo um batom da MAC custa $14,50 ou o equivalente a isso porq so nos brasileiras temos q pagar 80 reais e ainda agradecer??????
    serio isso so vai mudar a hora q o brasileiro se revoltar com isso e fizer algo a respeito, mas ele e ignorante, tem preguiça, nao pensa como um todo so de maneira individual e esta mto acostumado a ser roubado….. o Povo prefere sentir raiva/inveja de quem tem mais dinheiro do q de quem lhe causa a falta de dinheiro e isso e mto serio, e o goverdo prefere incentivar a luta de classes do q ser pressionado com a cobrança devida do povo.
    Por isso eu nao acho certo acharmos normal pagar no minimo 3X MAIS em tudo, de carro a batom!!! Ja e hora de tentarmos mudar isso, conseguir mais qualidade de vida……..

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 11:20 am

      Pois ;e….mas eu acho que ainda vai chegar sim. Como estes registros de importação demoram horrores e são barrados por detalhes bobos, as vezes ainda não saiu o tal registro…mas vamos esperar.
      E sobre o preço é algo muito além do que maquiagem importada e todos nós sabemos disso…

  • mari
    maio 18, 2012 at 12:19 am

    Sobre a BASE HD
    nao sei se interessa saber mais eu super achei q a base HD tem um lance interessante, as cores meio q se adaptam… por exemplo eu tenho a 115 e fica perfeita mas eu tbem posso usar a 118 , a 120 ou a 125 (acho q e isso) e tbem da certo!
    Na hora q vc passa vc acha q ela nao esta adiantando nada mas derrepente vc se liga “nossa como a minha pele esta bonita” e e esse e o lance bacana, a pele fica perfeita e perfeitamente natural!!!
    Como disse ela e uma base meio MAGICA, q cobre mto bem e de maneira natural mas eu nao acho ela matte nao! acho ela bem com aspecto saudavel/natural mas sem dar aquele excesso q fica marcando os poros e imperfeiçoes e parecendo meio oleoso (essa moda da pele natural e linda mas perigosa!) tenho visto mto isso nas grandes premiaçoes tipo grammys e golden globes e acho mto feio, tipo “passou do ponto” no luminoso e ficou oleoso…
    Mas a HD nao faz isso nao! ela nao matifica totalmente nao nao “engordura”, e uma boa opçao pra pele oleosa mas tbem da pre pele normal/seca!
    Acho ela mto basica, adaptavel e universal….
    Pra quem gosta de pele matte eles tem a opçao da base MATTE q tbem e um show! uma embalagem simples e pratica e um produto OTIMO, q cobre bem e nao mascara, maravilhosa! so a numeraçao e meio complexa pois nao tem nada a ver coma a da linha HD (tipo normalmente a cor porcelain e a mais clara mas na mate nao)
    Isso eu acho legal da MUFE, com 2 bases eles conseguem atender a varios gostos e publicos aom varios tipos e cores de pele (ainda tem mais opçoes mas estou me focando nas mais famosas)

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 11:04 am

      Nossa Mari, que coisa….geralmente eu percebo isso em bases minerais que oxidam na pele e mudam de cor, mas bom saber que a da MUFE tb fica assim ;)
      E não acho ela mate mas acho ela menos hidratante do que a da Clarins por exemplo…mas acho que é na medita certa para as brasileiras.
      E estou bem curiosa para testar a outra tb ;)
      bjs

  • Mariana
    maio 18, 2012 at 12:42 am

    Se vc ficou feliz com os preços é pq vc deve ser muito rica, pq 79 reais por um lápis de olho, 84 por um batom e 96 reais por uma sombra são preços absurdos sim!! Imagina se nos EUA as americanas iam achar “razoável” pagar 96 dólares por uma reles sombrinha…só no brasil mesmo é essa palhaçada.

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 11:02 am

      Então Mariana, eu disse que como lá fora a marca é muita mais cara do que MAC por exemplo, achei que viesse para ca bem mais caro. E achei a base com preço justo sim.
      E é absurdo dizer para compararmos com os EUA né ? Quem pode ir para la deve mesmo deixar para comprar la como eu mesma faço com 90% das minhas coisas, mas infelizmente não é todo mundo que pode ir e tem gente que precisa comprar aqui e ainda dividir o pagamento.
      Tuuuuudo no Brasil é absurdo e não é de hoje…por isso eu ainda não entendo quem se espanta com isso cada vez que uma nova marca chega por aqui.

  • Karina
    maio 18, 2012 at 8:26 am

    Eu tenho o blush em creme e amo.

  • fernanda
    maio 18, 2012 at 10:16 am

    concordo com vc, preço é relativo. acho que em base e corretivo fica difííícil economizar sem comprometer o resultado. sabe qual é a previsão para loja física? com tantas cores, vai ser um pecado eu comprar a cor errada!

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 10:56 am

      Então….a loja vai abrir assim que o shopping JK inaugrar….mas com esse rolo não da mais para saber a data exata.
      BJs

  • Fernanda
    maio 18, 2012 at 10:24 am

    Oi Cíntia,

    Adorei seu post. Eu amei a cor do quarto delineador Aqua Liner de cima para baixo. Vc sabe me dizer qual é?
    Obrigadinha!!!
    Bjos

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 11:25 am

      olha….eu achooooo que é o 15 – Iridescent Anthracite mas não posso te dar certeza.
      bjs

  • Jessica
    maio 18, 2012 at 2:11 pm

    Oi Cinthia,

    você sabe me dizer qual base hd seria compatível com a cor NC30??
    eu queria muito comprar, mas tenho medo de comprar errado!!
    e na epoca que eu fui viajei eu nem conhecia MUFE direito…
    meus olhinhos só sabiam olhar pra mac. hahahahha
    se vc souber me informar, eu ficaria muito agradecida.

    beijo. adoro seu blog.

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 9:48 pm

      Puxa Jéssica nao saberia te dizer :(. Da uma olhada no temptalia q falaram q tem uma tabela com a conversão de MAC para outras. Bjs

  • Karine
    maio 18, 2012 at 6:22 pm

    Oi Ci,uma pena,quando fui comprar minha base já tinha aumentado de 118,00 pra 177,00,um aumento muitooo alto.

    Bj

    • Cinthia Ferreira
      maio 18, 2012 at 9:42 pm

      Gente, nao sei o que aconteceu. BEm q eu disse q estava achando barato de ais. To achando q erraram o preco antes só pode.

  • Sony
    maio 19, 2012 at 9:12 am

    Bom dia!!
    Comprei a base HD na 4 feira e paguei 118,00, qdo entrei no site da sacks para ver sobre outros produtos levei um susto!! a mesma base está por 177,00!!!!
    Estou achando que eles erraram o preço!!!!!!
    De qualquer forma quem comprou está comprado….ou eles podem fazer alguma coisa???
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      maio 19, 2012 at 12:15 pm

      Pois é, pelo q ci. Eles erraram o preco no inicio. Bem q eu disse q estava muito barato. Enfim, acho q quem comprou deu sorte, :(

  • Rahely
    maio 19, 2012 at 6:08 pm

    Quem ficou assustado com o preço, devia olhar no Strawberrynet.com!
    Lá é sempre mais barato e tem frete grátis! Só amor. <3
    Pena que não tem tudo. Fui olhar o pó solto e na sacks tem o translucent natural, o sand e apricot beige; mas no strawberry tem banana, suntan, pink beige e apricot beige.
    Achei meio louco ter alguns em um e outros no outro, mas enfim…

    • Cinthia Ferreira
      maio 21, 2012 at 11:03 am

      Ahhh sim…por isso indico tanta loja gringa por aqui ;) Quem tem cartão inter e pode pagar a vista, tem que se jogar meeeesmo rsrs
      Mas o que da raiva nestas lojas é mesmo a falta de várias cores :(
      Bjs

  • Virginia
    maio 21, 2012 at 6:19 pm

    Nossa, comprei a base HD por 118 reais, agora está 177!! Brasil, sinônimo de desrespeito.

  • fernanda
    maio 27, 2012 at 1:05 pm

    todo mundo ficou indignado com o aumento de preco absurdo. quem bobeou, dancou.
    mas queria aproveitar pra comentar sobre o strawberryNet. comprei o after party da tigi e estou com medo de ter dancado (mais uma vez). eh que entrei na pagina do facebook deles agora e tomei um susto. simplesmente eles nao estao entregando os pedidos!!! alguem sabe de alguma coisa (meu teclado desconfigurou, aqui vai um ponto de interrogacao)