Menu
Makeup / review / Swatches

Swatches | Blush M.A.C

Sempre fui apaixonada pelos blushs da M.A.C, o único problema para mim é escolher as cores na hora de compras.

Um dos itens de maquiagem que não vivo sem e que adoro comprar é blush.

Acho que mulher sem blush some no meio da multidão, se for loira então, pior ainda.

Os Blushs da M.A.C estão entre os meus preferidos. Amo as cores a textura e os acabamentos que a marca disponibiliza.

Mesmo custando mais caro aqui no Brasil, acho que vale o investimento. A durabilidade dele é muito boa e um potinho dura horrores.

Depois de me apaixonar pelo Orgasm da Nars, acabei pegando gosto por blush com brilho. Fica bom tanto em makes noturnas como no dia a dia, é só saber dosar.

A linha mineralize é incrível, tem cores perfeitas e um acabamento lindo.

A cor Danty é a que eu mais uso por ser bem suave e dar uma corzinha de saúde. A Earth to Earth era uma edição limitada e acredito que não exista mais.

As cores sem brilho são mais básicas e indispensáveis.

O Coppertone tem cobertura matte, um tiquinho e já adiciona bastante cor. É um tom mais alaranjado e fica ótimo depois de tomar um solzinho.

A Cor Pinch Me é minha preferida, o blush que mais usei da marca, não vivo sem ele. Quando não quero pensar muito em que make fazer é ele que escolho junto com uma sombra marronzinha. Já o Love Rush também tem cobertura sheertone mas  é bem mais escuro puxado para o vinho.

Para quem quer um blush rosado, básico e lindo eu indico o Fleur Power (tem aqui) o meu já era (quebrou) mas em breve comprarei outro.

.

Veja como escolher o acabamento de um blush da  M.A.C. (Fonte: Sacks)

Mineralize Blush: Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada.

FROST (F): Iridescente, cores com leve brilho. Ilumina: faz as maças do rosto cintilarem.
MATTE (M): Acabamento opaco. Cobertura leve que pode ser construída. Se mescla com a própria pele.
SATIN (S): Acabamento translúcido com leve luminosidade. Adiciona iluminação sutil à sua pele.
SHEERTONE (ST): Tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural.
SHEERTONE SHIMMER (SS): Micro refinado, assim como o Sheertone, incrementado com o brilho certo para trazer luz e brilho ao seu rosto.

Onde ?

No Brasil: nas lojas próprias e aqui na Sacks

Na BB tem várias cores em promoção (tem aqui)

Quanto ?

No Brasil 95,00 o mineralize e 91,00 o normal.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?