Pele review

Rock Mountain Soap Company | Cosméticos naturais que eu comprei no Canadá

Produtos_rock_mountain_canada

Quem me acompanha no meu outro blog, o Spicy Vanilla ou nas redes sociais, viu que no final do ano passado eu passei 20 dias passeando pelo leste canadense e montanhas rochosas. E foi em Banff que eu conheci a Rock Mountain Soap Company, uma marca de produtos naturais super interessantes e onde acabei comprando estes dois produtinhos para testar.

A Rock Mountain Soap Company tem como foco a utilização de ingredientes 100% naturais em sua maioria, orgânicos. Não tem corantes ou conservantes que podem dar alergia e nem nada de ingredientes duvidosos.

face_polish_rock_mountain

A loja que eu fui fica na rua principal de Banff e é uma gracinha. Prateleiras com produtos para pele, sabonetes e aromaterapia. Eu entrei com o foco de comprar um hidratante para as mãos, já que o clima estava tão seco que o que eu tinha levado não dava conta e aproveitei para fuçar um pouquinho.

Um dos produtos que mais me interessou foi o Bamboo Brightening Face Polish, um esfoliante facial específico para a pele oleosa que  tem em sua composição, açúcar, argila, bamboo, menta, tea tree e outos ingredientes para deixar a pele lisinha e sem óleo. Tudo 100% natural.

esfoliante_rock_mountain

A embalagem é de alumínio reciclado e parece um saleiro. Basta girar a tampinha e salpicar o produto nas mão. Dá para usar misturado com água, com óleo facial ou até com seu hidratante. Eu acabo usando com água mesmo.

Ele não tem os grânulos tão uniformes quanto um esfoliante artificial, mas ajuda sim remover a pele morta e deixar a pele mais lisa. Até arde um pouquinho na hora mas o efeito de controle de oleosidade é bem bom.

hand_butter_rock_mountainAlém dele, o hidratante. Escolhi o Hand Butter pois a vendedora disse que ele era potente e fácil de aplicar.

A embalagem dele é igual a de um desodorante stick em barra. Basta passar nas mãos e espalhar.

A fórmula é 100% natural a base de avocado e manteiga de cacau. Hidrata bem mas é indicado para climas mais secos pois ele não é facilmente absorvido. Mas no clima de lá, era isso que eu precisava.

No Brasil eu uso mesmo para hidratar os pés, mas na própria loja eles vendem um indicado para esta finalidade.

Vale lembrar que nenhum produto é testados em animais, eles utilizam uma quantia reduzida de embalagens e tudo pode ser testado na loja.

Adorei o conceito e espero testar mais coisinhas da marca. E alguma de vocês já conhecia a Rock Mountain Soap Company ? Tem algum produtinho para indicar.

E quem quiser dicas de viagem da região e ver como foi a minha viagem, clique aqui.

.

Onde ? Comprei na Rocky Mountain Soap Company de em Banff no Canadá. (Acabei de ver no site deles que fazem envios internacionais também).

Quando ? O hand butter saiu por 17 dólares canadenses e o face polish saiu por 16 dólares canadenses
.

Você também pode gostar...