Cabelos

Cabelos | Shampoo seco para cabelos claros e escuros do Lee Sttaford

shampoo_seco_lee_Sttaford

Vocês já estão cansadas de saber sobre o meu amor pelos produtinhos de cabelo do Lee Stanford né ? Pois hoje falarei um pouco mais do shampoo a seco na versão cabelos escuros, que eu tenho usado bastante e este é meu terceiro tubo.

shampoo_seco_dark_hair

Quem tem cabelo oleoso ou sem volume e nunca experimentou um shampoo seco, não sabe o que está perdendo. Posso dizer que foi a invenção do século, já que na época da avó a dica era passar talco e sair com a cabeça branca rs. E Lee Stanford afirma que ele reinventou o shampoo seco, fez um mega sucesso e dali para frente, várias marcas começaram criar os seus.

O shampoo seco é ideal para deixar o cabelo limpo em segundos, dar volume e controlar a oleosidade dos fios que mal saíram do chuveiro e já estão murchinhos e sem vida. Ele dá um “up” na raiz e deixa os fios soltinho.

A aplicação deste tipo de produto é na raiz e não nas pontas. Deve ser aplicado somente na área oleosa.

Borrife o spray uns 10, 15 cm do topo da cabeça dando uma levantada nas mechas para o produto chegar em todas as áreas. Esfregue com os dedos até entrar bem na raiz, depois escove para tirar o excesso. Se utilizar a versão escura e seu cabelo for escuro, nem precisa se preocupar que o produto não vai aparecer.

shampoo_seco_cabelo_escuro

Percebam a diferença do tradicional para o escuro (primeira foto é logo depois da aplicação e a segunda, depois que o produto seca. O branco eu espalhei um pouco na mão). Enquanto um é bem branquinho e devemos tomar um mega cuidado para não ficar resíduo e parecer que o cabelo está empoeirado (já vi gente que tirou foto e a cabeça fico toda esbranquiçada), o escuro reduz este tipo de problema e tem sido meu preferido agora que não sou mais loira.

É o tipo de produto que eu não fico sem nem em casa e nem em viagens. Perfeito para aquele compromisso de última hora que não dá tempo de lavar e secar os cabelos mas você precisa dos fios limpinhos e cheirosos (o cheirinho deste é ótimo). Mas vale lembrar que ele não substitui a lavagem heim ? Não vale ficar a semana toda sem lavar o cabelo e se entupindo de dry shampoo. Eu mesma lavo os cabelos dia sim, dia não e no “dia não” é que o shampoo entra em cena.

Hoje temos uma variedade imensa de marcas com este tipo de produto então quem ainda não testou nenhum, chegou a hora.

.

Onde ? Ganhei os dois da marca mas tem aqui na Sephora ou na The Beauty Box

Quanto ? R$47 o grande e R$25 o pequeno.
.

Aqui tem outros produtos do Lee Stanford que eu aprovei e resenhei.

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido

Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

Spray do Lee Stafford que ajuda o cabelo secar mais rápido

Shine Head, o spray de brilho do Lee Stafford

E para ver todos os produtos capilares que já postei, só clicar aqui.

You Might Also Like...

  • Priscilla
    abril 14, 2015 at 9:32 am

    Oi Cinthia, gostaria de uma dica de um bom creme para prevenção de rugas no colo, aqueles que ao acordar permanecem por horas, se não tratar piora com os anos.
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      abril 21, 2015 at 11:07 am

      Priscila, eu não uso nada específico para a região :(. Eu acabo passando o restinho que sobra do rosto mesmo.
      Bjs

  • Vivian
    abril 27, 2015 at 12:46 pm

    Oi Cinthia,

    Ele é melhor que o da Batiste?

    Obrigadinha :)
    Bjs.

    • Cinthia Ferreira
      abril 27, 2015 at 1:59 pm

      Não, eu gosto dos dois iguais. Só prefiro o cheirinho deste mas o batista é muito bom tb ;)
      Bjs