Menu
Cabelos / importado / review

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido

 

Hai_Growth_Treatmen_capaFinalmente chegou o dia de falar mais sobre um dos produtos de maior sucesso da marca Lee Stafford, a Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido e mais saudável.

A marca chegou ao Brasil em Agosto do ano passado e eu fiz este post aqui mostrando os produtos que ganhei para testar e falando mais sobre a marca. Hoje, quase 6 meses depois, venho contar o que achei destas belezinhas.

Hai_Growth_Treatmen_lee   A Máscara Hair Growth Treatment (tem aqui) é um super sucesso no mundo todo. Ela é uma máscara de tratamento, de acordo com o que o próprio Lee contou, ajuda no crescimento dos fios.  Ele disse que as mulheres amam a máscara e não se cansam de relatar o quanto ela realmente funciona. Como eu já comentei no primeiro post,O próprio Lee sugeriu que procurássemos depoimentos no google para ler os relatos.

Descrição: “Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes se danificam e quebram. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.

Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos cabelos de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos cabelos e o couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.”

Hai_Growth_Treatmen_mascara

O que eu achei…
Quando li que ela trata o couro cabeludo já fiquei meio descrente de usá-la nos meus fios mega oleosos, mas como uma boa blogueira, tinha que testar direitinho mesmo que fosse necessário lavar o cabelo em seguida.
 A textura dela é leve e não gordurosa e mesmo aplicando na minha raiz que é absurdamente oleosa, ficou incrível. Ela deixa o cabelo macio, cheiroso e brilhante. Estou usando 2 vezes por semana há uns 4 meses e amando demais.
Depois de lavar bem os cabelos, aplico uma pequena quantidade na raiz (tamanho de 2 moedas de 1 real) massageio no couro cabeludo espalhando até as pontas e deixo de 3 a 5 minutos. Depois enxaguo e aplico um tiquinho de condicionador para fechar as cutículas dos cabelos. Pronto….uma delícia da cabelo. Macio e nada oleoso por incrível que pareça.
O produto tem um cheirinho quase igual ao perfume Angel (assim como toda a linha do Lee Stafford), mas depois deixa um aroma suave e delicioso nos fios. O cheirinho fica até o dia seguinte e sempre que eu uso tem alguém que fala que meu cabelo está super cheiroso. Então quem não gosta nem um pouco de cheiro adocicado, tem que fugir.
Agora se ela faz crescer mais rápido mesmo, é o que dizem. Vocês sabem que meu cabelo já cresce super rápido (aqui tem o resultado), então não posso dizer se a máscara ajudou mais ainda. Só sei que desde que eu cortei no ombro parece que o cabelo cresceu ainda mais rápido.  Então bem possível que a máscara tenha ajudado. Está mega aprovada !
Agora que fui pegar o valor do produto no site da Sephora, fiquei surpresa com os relatos de quem comprou. Normalmente tem bastante gente metendo pau em vários produtos, coisa que eu nem acredito as vezes pois são produtos ótimo, mas no caso desta máscara a opinião é quase unânime de que ela é maravilhosa. Mr Lee estava certo quando disse que não tinha dúvida que íamos amar.
lee_stafford_shampoo
Outros produtos que amei…
Ganhei alguns produtos da marca e comprei alguns. Outros dois que eu gostei muito é o Shampoo de volume que ainda não tem no Brasil (comprei na Ulta dos Estados Unidos) e é excelente para quem tem cabelo oleoso e o  Protetor Capilar Poker Straight Flat Iron Protection Shine Mist .
Já o Dry shampoo da marca só me encantou mesmo por conta do perfume. O efeito dele não é ruim, mas ainda prefiro o Batiste (falei aqui).
E vocês, já testaram algum produto da marca ? O que acharam ?
.

Onde ? Ganhei da marca e tem aqui aqui na Sephora ou aqui na Época. Quem for para Londres poderá encontrar a linha toda nas farmácias da rede Boots e nos Estados Unido, tem na Ulta.

Quanto?   A máscara sai por R$ 59 ou 5x R$ 11,80

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ? Ordem correta na hora do skincare Truque para contorno labial 6 dicas para um Dia de SPA em casa