Menu
Cursos / Dicas da Fê Fadigas / Makeup

Curso VIP | Aula de maquiagem com Fê Fadigas na Escola Madre

escola_madre_capaRecebo muitos e-mails pedindo indicação de cursos de maquiagem em São Paulo e fiquei muito feliz quando a Fê Fadigas, maquiadora e colunista aqui do blog começou dar aulas na Escola Madre (antiga Beauty Box e super conhecida no mercado).

A Fê é minha amiga pessoal há uns 4 anos e tem um currículo de dar inveja. Foi maquiadora da MAC,  maquiadora oficial do programa Esquadrão do Amor do SBT, foi colunista do VNF,  já trabalhou em vários editoriais de moda, desfiles e outros programas de TV. escola_madre_makeup A Escola Madre é uma gracinha e tem curso de maquiagem básica, avançada e profissional. Tem aulas para quem está começando no mundo dos pincéis ou para quem quer aprender uma coisa específica. A escola também tem aulas de penteado com a Camila Irala, outra amiga gata, dona do blog For Vixens que muitas de vocês já conhecem. Em breve terão aulas de moda e fotografia.

Quinta passada eu fui conhecer a escola e ter uma aula VIP com a Fê. Como eu já sei me maquiar, optei por uma aula de contorno +maquiagem noturna, afinal sempre temos o que aprender.

Acabei fazendo um vídeo rápido explicando o funcionamento dos cursos e mostrando um pouquinho da minha aula com esta super professora. Aperta o play ou clica aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Abaixo a maquiagem que fizemos. Metade do rosto a Fê faz e me ensinou e a outra metade eu que fiz.

Fizemos uma pele corrigida, o contorno usando base cremosa e um olho para noite com muito pigmento e um puxadinho estratégico para deixar os olhos mais amendoados do jeito que eu gosto.

escola_madre_makeupatelier

E assim foi a minha aulinha super VIP. Agora quem quiser fazer um mini ou mega curso, é só falar com a Fê Fadigas aqui no site dela ou ligar direto na escola. E claro, quem marcar curso com a Fê e falar que é nossa leitora aqui do blog, ganha 10% de desconto.

Onde ?  Escola Madre –  Rua Joaquim Antunes, 430 – São Paulo-SP – Fone 55.11.41008748 – contato@escolamadre.com – ou fale direto com a Fê Fadigas

E lógico que quem não quiser aprender mas precisa fazer uma supaer maquiagem para algum evento é só falar com ela também. Em breve ela fará outros posts e vídeo aqui para o blog e temos muita cosa legal programada. Aguardem e mandem sugestões.

Amiga, amei nosso curso e estou muito feliz em trabalharmos juntas ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?