Menu
importado / Makeup

Physicians Formula | Um blush tecnológico e um iluminador extra brilho

  physicians formulaJá falei aqui no blog sobre alguns produtos da Physicians Formula, uma marca gringa que é vendida em farmácias e supermercados dos Estados Unidos e faz um super sucesso graças a sua “pegada’ de produtos naturais e o design lindo e criativo de suas coleções.

Acabei comprando mais dois produtinhos fofos e falarei um pouco sobre eles.

pH Matchmaker blush

O primeiro foi o meu preferido, o blush PH Matchmaker que de acordo com a empresa, tem ingredientes sensíveis ao ph da pele e a iluminação ambiente e deixam uma cor perfeita e adequada a pele de cada pessoa em 60 segundos.

A embalagem é quadradinha, dentro espelhinho com luz de led com carinha de camarim e um compartimento separado para o pincel como já é costume da marca.

Achei a proposta super interessante apesar de não perceber nenhum efeito mágico na aplicação. Acima testei no meu braço e no do meu marido para verem alguma diferença. O que eu percebi foi que se eu aplicá-lo diretamente no rosto sem nenhuma maquiagem por baixo ele muda um pouco, mas por cima de tudo parece mesmo um blush comum.

A cor do meu é a natural e é super pigmentado. Tem que tomar cuidado na aplicação para não parecer que tomou um tapa rs. Mas aplicado de forma correta é uma cor muito bonita, muito versátil e com um brilho acetinado bem bonito. Gostei !

Aqui tem uma foto com as amostras de cores dos dois tons de blush e dos dois bronzers da mesma linha.blush_ph_2

O segundo produto é o Powder Palette Mineral Glow Pearls, um pó iluminador mineral com um brilho perolado e design delicado.

A embalagem deste já tem tampa transparente com um pérola para decorar. Assim como o outro vem pincelzinho e compartimento separado com espelho interno.

O iluminador é bonito mas bem aparente. Eu achei interessante somente para uma maquiagem de festa ou algo do tipo, já que ele aparece mesmo. Tentarei usá-lo mais vezes para ver se acostumo, mas ainda prefiro iluminadores mais discretos.

physicians formula

Estes produtinhos de farmácia me deixam doida…rs. Impossível viajar e não voltar com um exemplar da Physicians Formula.

Onde? Comprei na farmácia americana CVS

Quanto ?  O blush saiu por 13 dólares e o iluminador saiu por 8 dólares por conta de um desconto que a loja estava oferecendo no segundo produto.

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Physicians Formula

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?