Menu
Geral / importado / Makeup / Swatches

Miniaturas para amar | Sun Bean e Coralista da Benefit

miniaturas benefit

Final do ano passado eu fiz este post com as minhas miniaturas da Benefit e mostrei aqui. Como ainda não tinha nem o Coralista e nem o Sun Bean, foi só entrar em uma Sephora e comprar o meu kitizinho lindo para fazer parte da minha coleção.

Sobre os produtos…

CORALista é um blush rosa-coral que aquece seu look. Este blush da Benefit é “a cor coral para um toque tropical” que combina com qualquer tom de pele! O Sun Beam é um iluminador bronze-dourado que proporciona a radiância natural de um raio de sol. O nosso famoso “raio de sol líquido em um frasco”.”

coralista

Eu andava louca pelo Coralista pois amo esse tom de blush. Como queria testar o Sun Bean também e tenho milhões de blushes, a melhor opção foi comprar o kit de miniatura e matar dois desejos de uma só vez.

O tom dele é clarinho e tem mais brilho do que pigmento. Mas por ser discreto pode ser usado tranquilamente durante o dia e fica ainda mais lindo por cima do Benetint ou do posie tint. Lindo lindo!

sun bean

Já o Sun Bean é super cara de verão mesmo. Um iluminador douradinho e suave. Super diferente de todos que eu tenho.

Sou eternamente feliz com marcas que vendem miniaturas. Muito bom testar tudo antes de investir uma grana no produto original e ainda melhor para quem quer variar muito de produto e não ver um produto gigante estragando no fundo da gaveta.

Onde ? Comprei na Sephora gringa mas vende na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$ 59,00 ou 5x de R$ 11,80

Abaixo algumas resenhas de produtos Benefit.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?