importado Makeup review

Resenha | Base Hello Flawless Oxygen Wow!

Conforme prometido no último posts, ai vai a resenha da nova base Hello Flawless Oxygen Wow! da Benefit, que já estou usando há um mês e meio mais ou menos.

Logo que vi o lançamento da base na gringa fiquei doida. Primeiro porque amo a Benefit, seguundo que amei a proposta de ser uma base leve, hidratante e com ativos anti idade.

Ganhei uma da Sephora para testar e na mesma hora já corri para a frente do espelho aplica-la. Usei vários dias seguidos para testar direitinho e depois fui alternando com as minhas outras bases para compará-las (por isso que sempre demoro um montão para fazer resenhas sobre bases. Tem algumas que nunca chego a nenhuma conclusão pois tem dia que amo e dia que odeio…ai não escrevo nada rs).

A Hello Flawless Oxygen Wow! é uma base líquida, livre de óleo e de cobertura leve a média (da para construir a cobertura). O bacana de sua fórmula é o FPS 25 PA+++ que tem uma proteção legal para o dia a dia, o complexo hidratante e as vitaminas C e E para ajudar no controle do aparecimento de linhas e ruguinhas.

A embalagem é de plástico com sistema pump. Fácil de utilizar, leve para carregar e mais segura do que as de vidro (apesar que eu amo embalagem de vidro pesado rs).

Eu não ligo para base com FPS, pois normalmente a proteção é tão baixa que não adianta. Esta gostei pois é uma base leve para o dia, com vitaminas e FPS 25 PA+++. Ou seja, para mim eu achei que lembra até um BB cream, mesmo ela sendo mais leve para aplicar. (Para a noite eu acabo optando por bases sem FPS ou com mínimo de FPS, caso contrário a chance de tirar foto e sair com o rosto de gasparzinho é grande).

Sobre a luminosidade, não pensem em um brilho igual a  Teint Miracle (falei aqui). A Hello Flawless não tem brilhinhos aparentes, mas sim uma textura luminosa, se é que conseguem me entender.

Dentro da caixinha da base vem uma amostra do primer minimizador de poros POREfessional (falei aqui) e uma indicação de que o produto fica muito bem combinado com a base. A textura dela é leve mas hidratante, o que significa que se você tem a pele mista poderá precisar de um primer como este para um melhor resultado.

Eu usei a base sozinha e com o primer. Gostei mais dela com o primer por ter a pele oleosa e ter uma durabilidade maior do produto usando em conjunto. Sem o primer ela fica bem boa, deixa a pele bonita  (principalmente longe da zona T), mas não dura o dia todo.

Apliquei a base tanto com os dedos como com o pincel. Gosto mais de depositar o produto na pele com os dedos, espalhar com o pincel e depois dar apertadinhas na pele. Ela fica meio meladinha na hora da aplicação, depois de uns 15 minutos parece que se funde a pele e dá um efeito bem natural e luminoso.

Ela deixa a pele com cara de saudável e é ótima para ser aplicada na região das olheiras. Como ela hidrata, não deixa a região marcada, craquelada e já ajuda a cobrir o “panda”. Quem quer apenas dar uma uniformizada e deixar a pele mais viva, vai ficar satisfeita com apenas uma camada.

A minha cor é a Ivory, ou Marfim (no Brasil). A cor ficou bacana no meu rosto mas no meu braço percebo que ela é um tiquinho amarelada. Por isso vale lembrar que é importante testar bases no rosto (linha da mandíbula) e não na mão ou no braço. A Lu Flor também testou esta minha e se deu bem com a cor.

No dia do último lançamento da Benefit no Liceu de Maquiagem, perguntei para a Vanessa Rozan o que ela achou da base, e ela estava bem contente. Disse que a cobertura leve é ótima para quem quer ficar com a cor uniforme sem o visual pesado. (farei um post com as diquinhas dela em breve).

Acho que a base vai agradar mocinhas que estão começando a se interessar por manter a pele jovem, cuidada mas não tem muito tempo e paciência para aplicar muitos produtos antes de sair de casa. Agora se você gosta de pele sequinha e matificada, melhor investir em outro produto.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$149,00 (pelo que vi hoje a loja está dando uma nécessaire de brinde para quem comprar a base)

Alguma de vocês já testou ? Queria muito saber a opinião sobre o produto em peles diferentes.
.

You Might Also Like...

  • Carol Pestana
    outubro 4, 2012 at 4:30 pm

    Eu ganhei uma miniatura dela numa compra na Sephora e gostei muito da textura, vou experimentar usa-la como o Porefessional, tenho ele mas nunca usei junto com essa base… semrpe deixo para usa-lo em produções noturna…
    Vc usa ele logo antes da base? após o hidratante e protetor solar?
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 10:44 am

      Então….se for ficar no sol eu uso protetor depois preimer depois base. Se for ficar só em lugares fechados só uso primer e depois a base ;)
      Bjs

  • Ludmy
    outubro 4, 2012 at 5:21 pm

    Estou usando essa base há 6 meses e gosto bastante. A cobertura dela é bem leve, por isso, uso sempre durante o dia, passando um primer da MAC antes e o Pore Professional. Gosto muito porque é fina, leve e ter o protetor, que ajuda muito no meu caso, que tenho acne. Recomendo! ;)

    ps: para festa, uso as da Make up Forever, da Sephora. Elas tem uma cobertura bem … consistente, cobrem mais as marquinhas.

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 10:44 am

      Oie ;)
      Ahhh isso que eu queria saber, se para quem tem acne ela da certo tb ;)
      Bjs e obrigada

  • Ludmy
    outubro 4, 2012 at 5:22 pm

    Make up For ever*

  • Liana Stéfane Lima
    outubro 4, 2012 at 6:20 pm

    Oi Ci, nossa queria muito testar essa base, parece que fica muito bonita na pele!!
    Flor, adoro seu blog e queria saber se você poderia conhecer o meu e se gostar colocar o link dele aqui, e eu colocaria o seu no meu também. ;D
    Brigadaaa,
    Bjuss :D

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 10:47 am

      Ela é bem legal sim ;)
      Sobre o link Liana, é complicado fazer trocas de links e não faço isso. :( Eu coloco mesmo blogs que já conheço faz tempo e das minhas amigas ;) Senão teria que fazer um parte com 500 links só de leitoras pq não acharia justo só fazer de algumas entende.
      Sorry :( Bjs e obrigada

  • Claudia Resende
    outubro 5, 2012 at 2:29 am

    Eu vou ter que dizer que essa base foi uma decepção pra mim! Não tentei com primer, mas sozinha ela transfere muito e não fica uniforme. Parece o efeito de qd vc joga óleo na água, sabe? rs Ela se junta… difícil explicar o efeito. A minha pele é mista. Oleosa na zona T, mas nada grave e não deu certo. Talvez para alguém que tenha a pele seca funcione.
    A cobertura é leve, mas isso acho até bom já que tenho sardas.

    Bjocas, Cinthia!

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 10:48 am

      Puxa Claudia que coisa. Tenta com primer,e use uma camada fina para ver se da certo.
      Bjs

  • Luciana
    outubro 5, 2012 at 9:46 am

    Oi Ci!! Eu já estava anciosa para ver sua resenha sobre essa base…porém, fiquei com uma dúvida. Entre essa e a da Clarins (Skin Illusion) qual seria melhor, pois a proposta de ambas seria uma cobertura mais natural não é isso?!?! (Pq tenho a pele mega oleosa!!)
    E outra coisa, não sei se você já falou sobre ela, mas queria saber um pouco mais sobre a base Ever Matte da Clarins; ela seria melhor que a Skin Illusion?

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 10:50 am

      Então luciana, a da Clarins ainda ganha total ;) pois uso de dia, de noite e ela sempre é perfeita ;)
      Nunca usei esta matte da Clarins pq não curto base matte. Talvez eu comprasse para testar apenas mas não é o tipo de base que eu uso pois gosto da pele mais natural.
      Bjs

  • Alina de Oliveira
    outubro 5, 2012 at 10:37 am

    Oi Cinthia, que bom que tu fizeste essa resenha… eu tô louca pra testar essa base, mas fico naquela de comprar a embalagem grande e não gostar porque tenho a pele bem oleosa na zona T. Tenho procurado uma base livre de óleo, mas com um efeito um pouquinho mais hidratante (lê-se menos mate), já que tô me cansando daquele efeito super mate que as bases pra pele oleosa dão. Também já me conformei que NENHUMA base, por mais cara e/ou maravilhosa que seja, vai permanecer intacta na minha pele o dia inteiro, até porque moro em lugar (muito) quente e úmido, então o jeito é levar lencinhos anti brilho e pó pra retoque na bolsa! Enfim, comprei um kit daqueles fofíssimos da Benefit, o “How To Look The Best At Everything” que vem com o primer (que já uso e amo!), essa base, dois corretivos e o pó. Tô só esperando chegar pra me jogar *-* sei que não vou me decepcionar porque a Benefit é maravilhosa, mas quero ver o efeito dos produtos na minha pele.

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 10:51 am

      Ah Alina, comprar miniaturas é a melhor coisa que tem. Acho que se vc mora num lugar quente demais pode não se adaptar com ela não. Se fosse calor e seco até rolaria, mas úmido não sei não :( Melhor mesmo testar a pequena e se der certo tenta a grande ;)
      Bjs

      • Alina
        outubro 6, 2012 at 3:25 pm

        POis é, Cinthia, eu só comprei porque, como passo o dia inteiro no ar condicionado do trabalho, talvez pudesse me dar bem com ela pra usá-la pra trabalhar. Também comprei a nova Ideal Flawless da Avon pra testar, já que é uma opção baratinha… até gostei dela, viu? Ela é hidratante e vou usá-la tbm pro trabalho. A cobertura é leve, mas dá uma uniformizada legal na pele.

        • Cinthia Ferreira
          outubro 8, 2012 at 10:25 am

          Um, eu estou bem curiosa para ver esta da Avon. Já ouvi alguns elogios sobre ela ;)
          bjs

  • Day
    outubro 5, 2012 at 10:57 am

    Oi Ci!
    Eu estava na Sephora no lançamento dessa base, mas acabei comprando uma da Givenchy (photo perfexion) porque tinha uma cobertura melhor, já que tenho algumas espinhas. Mas sem dúvida, ela é muito levinha e perfeita pra usar no dia a dia para uniformizar a pele.

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 11:54 am

      Day, eu amoooo a Photo Perfexion ;) Com certeza vc fez uma ótima compra sim.

  • Jaddy Rodrigues
    outubro 5, 2012 at 12:08 pm

    Eu estou louca pra testar essa base. Só tenho lido resenhas positivas e a sua foi mais uma.

    Beijos!

  • Paula
    outubro 5, 2012 at 12:32 pm

    Ah eu andava super curiosa para saber desta base. Ontem li uma resenha e hj a sua! ADOREI!
    acho que vou gostar dela!

    bjos

  • Maria Manoela Porto
    outubro 5, 2012 at 2:18 pm

    Essa base é bem complicada! Eu amo e odeio. Ela deixa a minha pele seca linda! Mas transfere horrores… pra não transferir, tenho que usar um pó, o que não faz sentido na minha cútis desidratada! A transferência dela me incomoda muito. Não rola de usar pra ir trabalhar ou passar o dia fora de jeito nenhum. Comprei nos EUA logo no lançamento e estava um climinha meio mais ou menos. Tava de férias, não falava no celular o dia inteiro… amei, me empolguei e comprei logo duas! Cheguei no Rio, um calor infernal! Não funciona… eu amo de paixão a Hello Flawless (a versão em pó). Pra mim é a base em pó perfeita! Outro dia à noite testei usar as duas, ficou show! Mas muita cobertura desnecessária pra mim. A Hello Flawless em pó também dura bem mais, sou muito fã! Elegi a Oxygen como minha base de domingo, relax, basiquinha, celular fica na bolsa… enfim.

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 4:27 pm

      Pois é…acho que para lugares muito quente e úmido ela não rola não. Agora esta em pó deve ser ótimas mesmo para quem tem pele oleosa ou clima chatinho.
      E seeempre meleco o celular com base, com quase todas ou todas mesmo rsrs Usando pó isso não acontece, mas não ando curtindo não…rsrs acho que é a idade.
      bjs

  • Ana
    outubro 5, 2012 at 4:16 pm

    Ci, vc usa ou já usou o pó Sun Protection Compact Foundation SPF35 da Shiseido ? O que vc achou? Bjos

    • Cinthia Ferreira
      outubro 5, 2012 at 4:25 pm

      Eu lembro de ter usado há muuuuuito tempo mas não lembro se era este. Na época eu gostava mas não curto mais acabamento super mete.
      Bjs

  • clarissa
    outubro 8, 2012 at 5:48 pm

    bah, Cíntia, eu ODIEI com firmeza essa base… tenho pele seca, e ela conseguiu me encher de espinhas.. não durou nada e ainda achei com um gosto superesquisito… já passei adiante… bjo

  • Julieny
    outubro 9, 2012 at 12:54 pm

    Ci, eu comprei essa base há um mês mais ou menos na Sephora. Achei o atendimento muito a quem do que o pessoal comenta, parecia que a menina não estava a fim de me atender ou eu tinha a cara de pobre, talvez julgou que eu não tivesse condições de comprar na loja.
    Enfim, comprei essa base e não apaixonei por ela. Hoje ela craquelou na testa, moro numa cidade que tem 2 climas: muito frio ou inferno de quente. Tento sempre passar todos os dias o hidratante e filtro solar. Fiquei decepcionada, sei lá, esperava mais dessa base.
    Beijos…amo teu blog!!!

  • Suzue
    outubro 23, 2012 at 9:58 pm

    Que bom que você gostou! Eu não gostei e fiz resenha no meu blog assim que testei. Muito amarelada e achei que oxida. Mesmo leve, acumulou nas minhas linhas, coisa que raramente acontece. Entre a Hello e Face & Body m.a.c, sou mais a Face… Pena pois e cara e prometia muito. Comprei a cor Petal. Ja o porefessional gostei ^^
    bjss adoro o Makeupatelier <3
    Suzue

    • Cinthia Ferreira
      outubro 24, 2012 at 8:42 am

      POis é Susue, li que mais gente teve problema com a oxidação da cor :( E sobre acumular nas linhas não pode ser por conta da camada mais grossa ? Tenta aplicar uma camada bem fininha no rosto todo, depois reaplica mais umas….assim por diante. e Veja se ajuda ;)
      Bjs e obrigada ;)

      • suzue
        outubro 24, 2012 at 2:55 pm

        Então Cinthia, eu testei de várias formas antes de resenhá-la. De verdade que torci para que de algum modo ela ficasse boa. Eu não uso camada grossa em base alguma, tanto que minhas favoritas são Healthy Mix Serum Bourjois, Face & Body m.a.c, Vitalumiere aqua, Teint Miracle… e mesmo as de coberturas médias a altas eu pego leve. Por isso fiquei triste com a Hello, esperava mais. Achei o acabamento áspero. Ela dura umas horas até ok com o porefessional, mas não é uma base que eu possa confiar, mesmo tendo pele normal. Pelo valor acho que a Benefit poderia oferecer mais. Obrigada pela resposta! Vou tentando usá-la em momentos vapt vupt para não perder…rs
        bjs

        • Cinthia Ferreira
          outubro 24, 2012 at 3:45 pm

          Puxa muito chato isso mesmo :( Odeio perder produto mas realmente é coisa de pele para a pele. Eu gostei bastante sim, mas como disse, a minha da Clarins é a preferida de todos os tempos ;)
          Mas faz isso que vc falou ou misture com alguma outra…as vezes da certo e vc não perde o produto ;)
          bjs