importado Lançamentos Makeup review Swatches

Audacious Lipstick da Nars | O novo batom queridinho da marca.

audacious_nars

Ebaaa!!! a aí vai a primeira resenha do ano. E para este post eu tinha que escolher um dos produtos de 2014 que mais amei, o Audacious Lipstick da Nars, um batom incrível em uma cor incrível.

batom_nars_anita

Sobre o produto:

“O Audacious Lipsticks dá início a uma nova era de pureza, cor e textura. Sua fórmula inovadora e de longa-duração é rica em pigmentos proporcionando um acabamento intenso e de total cobertura, com apenas uma aplicação. Possui microesferas de lipídios que deixam os lábios mais volumosos, extrato de Portulaca que estimula a hidratação dos lábios, óleo de Tamanu que protege contra os danos causados pelo meio ambiente e extrato de cogumelo Paris que adiciona efeito de brilho. O batom é esculpido e gravado com o logo da NARS. As 21 provocativas tonalidades levam nomes de mulheres que influenciaram François Nars durante sua carreira.”

Começamos pela embalagem que é liiiinda e prática. Quadrada, preta metalizada e tem fechamento com imã que é tudo de bom.

A textura do Audacious Lipsticks é deliciosa. Ao mesmo tempo que é cremosa para aplicar, deixa os lábios sequinhos mas hidratados. Não carquela, não escorre e dura super bem nos lábios.

batom_nars_audacious

Ganhei a cor Anita e amei demais. É uma cor super coringa e mais intensa. Fácil de combinar com olhão marcado e ao mesmo tempo não é uma cor que passa despercebida.

A foto é de quando recebi o batom, por isso o cabelo “antigo”. Mas neste post do corte novo também estou usando-o. Virou vício.

E quem gosta de contorno labial e tem lábios finos, o lápis retrátil da MAC na cor Beurre (tem aqui) combina super bem. Eu aplico o lápis fazendo o contorno, esfumo e depois aplico o batom.

No total são 21 cores. Estas abaixo são as que escolhi para minha lista de desejo 2015.

batom_nars_desejo

Super, super aprovado. Entre batons mais nudes este e este aqui da Dior são meus preferidos. Uso o Nars quando quero um rude mais intenso com menos brilho e o Dior quando quero um rosado mais suave e mais cremos.

Alguém já testou o Audacious Lipsticks e também está in love com ele ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui).

Quanto ? R$ 122 ou 10x de R$ 12,20

 .

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Nars


You Might Also Like...

  • Erika
    janeiro 6, 2015 at 8:47 pm

    Olá! Feliz ano novo! Espero que tenha um 2015 excelente! ^^
    Esses batons são incríveis! Amei o Charlotte, Rita e Audrey! Mas dá vontade de ter todos!
    Esse Anita me lembra o Rouge in Love 200B da Lancôme, meu nude preferido!
    Beijo!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 7, 2015 at 9:49 am

      Obrigada e pra vc tb ;)
      Puxa eu acho que eu tenho este da Lancôme. Vou compara-los ;)
      Bjs

  • Daniela L.
    janeiro 8, 2015 at 7:09 am

    Olá, Cinthia!

    Tudo bem? Feliz ano novo!
    Estou meio sumida dos comentários, mas vou tentar estar mais presente. :-p

    Esse batom parece ser exatamente o batom que eu gostaria para todas as ocasiões. Só que simplesmente não tem Nars aqui na Alemanha. Não tenho problema em fazer compras online, só que a Feliz Unique e a Beauty Bay que são lojas que eu conheço e já comprei coisas lá não trabalham com Nars. :-( Será que você saberia me indicar alguma loja online que tenha Nars (e que entregue para a Alemanha).

    Queria muito comprar o batom Dragon Girl que a Taylor Swift declarou ser um dos seus favoritos. Ele parece ser lindo. (Só que, pelo que eu pesquisei, saiu de linha?!)

    Bem, obrigada desde já!

    Beijos!
    Dani

  • Daniela L.
    janeiro 8, 2015 at 7:11 am

    Feel Unique, não feliz Unique, esse corretor automático… :-D

  • Miriam
    julho 11, 2016 at 12:01 pm

    Que cor linda, meudeus, aqui onde moro é tão dificil de encontrar, mas é perfeito.