Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review / Swatches

Audacious Lipstick da Nars | O novo batom queridinho da marca.

audacious_nars

Ebaaa!!! a aí vai a primeira resenha do ano. E para este post eu tinha que escolher um dos produtos de 2014 que mais amei, o Audacious Lipstick da Nars, um batom incrível em uma cor incrível.

batom_nars_anita

Sobre o produto:

“O Audacious Lipsticks dá início a uma nova era de pureza, cor e textura. Sua fórmula inovadora e de longa-duração é rica em pigmentos proporcionando um acabamento intenso e de total cobertura, com apenas uma aplicação. Possui microesferas de lipídios que deixam os lábios mais volumosos, extrato de Portulaca que estimula a hidratação dos lábios, óleo de Tamanu que protege contra os danos causados pelo meio ambiente e extrato de cogumelo Paris que adiciona efeito de brilho. O batom é esculpido e gravado com o logo da NARS. As 21 provocativas tonalidades levam nomes de mulheres que influenciaram François Nars durante sua carreira.”

Começamos pela embalagem que é liiiinda e prática. Quadrada, preta metalizada e tem fechamento com imã que é tudo de bom.

A textura do Audacious Lipsticks é deliciosa. Ao mesmo tempo que é cremosa para aplicar, deixa os lábios sequinhos mas hidratados. Não carquela, não escorre e dura super bem nos lábios.

batom_nars_audacious

Ganhei a cor Anita e amei demais. É uma cor super coringa e mais intensa. Fácil de combinar com olhão marcado e ao mesmo tempo não é uma cor que passa despercebida.

A foto é de quando recebi o batom, por isso o cabelo “antigo”. Mas neste post do corte novo também estou usando-o. Virou vício.

E quem gosta de contorno labial e tem lábios finos, o lápis retrátil da MAC na cor Beurre (tem aqui) combina super bem. Eu aplico o lápis fazendo o contorno, esfumo e depois aplico o batom.

No total são 21 cores. Estas abaixo são as que escolhi para minha lista de desejo 2015.

batom_nars_desejo

Super, super aprovado. Entre batons mais nudes este e este aqui da Dior são meus preferidos. Uso o Nars quando quero um rude mais intenso com menos brilho e o Dior quando quero um rosado mais suave e mais cremos.

Alguém já testou o Audacious Lipsticks e também está in love com ele ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui).

Quanto ? R$ 122 ou 10x de R$ 12,20

 .

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Nars


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?