Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Eye paint da Nars, sombra e delineador.

delineadores_nars_eye_paintA resenha de hoje é com o Eye Paint da Nars que recebi há algum tempo para testar. O produto é bem versátil e pode ser usado como sombra potente ou como delineador. Abaixo a amostra das duas cores que eu ganhei.

delineadores_nars_salomon

O Eye Paint da Nars tem uma textura super bacana. Um gel cremoso e denso, fácil de aplicar, super pigmentado e de secagem rápida. É muito bom fazer o traço de delineador com ele, desliza que é uma beleza.

Vocês sabem que eu não sou muito chegada em maquiagem colorida na maioria dos dias, mas adoro detalhes pequenos que mudam a cara do make básico. Quando recebi estes dois, fui logo abrindo e testando o azul. A cor é linda e dá um toque perfeito até mesmo quando estou usando óculos. Um delineado fininho já te deixa com uma cara de produzida.

delineadores_nars_transvaal

A segunda cor é o cinza Transvaal, lindo e uma ótima alternativa ao preto de todo dia.

Como eu disse acima, ele pode ser usado como delineador em conjunto com um pincel adequado, ou como sombra, aplicado com os dedos mesmo. Mas ele tem a ventagem e desvantagem de secar e não sair mais, então a única vez que usei o cinza como sombra, tive que penar para remover tudo.

Mesmo tendo bons demaquilantes, acabei preferindo usá-los somente como delineador mesmo.

delineadores_nars

Além destas duas cores que ganhei, a marca trouxe mais 8 opções. Dos tradicionais prata e dourado aos lindos tons de verde e roxo que me deixaram muito curiosa para conhecer ao vivo.

Já usei inúmeras vezes desde que foi lançado e até agora permanece intacto no potinho. Tenho a impressão que ele vai ressecar menos do que o Paint Pot da MAC. Então se alguém tem estes daqui há mais de 3 meses, diga se ele ainda está em perfeito estado.

Onde ? Estes eu ganhei da marca mas tem na Sephora Brasil (tem aqui).

Quanto ?  R$ 105 ou 10x de R$ 10,50 cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?