Menu
Dicas da Fê Fadigas / Makeup / Tutoriais / Videos

Tutorial | A maquiadora Fê Fadigas dá uma aula de contorno “à la Kim Kardashian ”

maquiagem_contorno_Kim_Kardashian

Aos poucos estamos atendendo os pedidos de vocês em relação aos tutoriais com a ajuda da Fê Fadigas. Primeiro fizemos este vídeo aqui ensinando usar tipos diferentes de pincéis, hoje atendemos mais um pedido, uma aula de contorno “à la Kim Kardashian ”.

Nada melhor do que um tutorial feito por uma maquiadora né ? Então desta vez eu fiquei só na câmera e a Fê fez todo o trabalho. São 15 minutos cheios de dicas. Aperta o play para aprender estes vários truques dos contornos faciais.

A Fê fez um contorno bem forte para aparecer bem no vídeo, mas cada um faz da forma que ficar melhor no seu tom de pele. O importante é parecer natural e não “contornada”. Sutileza é importante.

Update: A Fê estava usando um BB Cream abaixo do contorno mas você pode optar por usar qualquer produto que uniformize a pele. Pode ser uma base mesmo, um BB ou CC Cream. Eu mesma prefiro uma pele não tão pesada então se quero caprichar no contorno uso um produtinho mais leve por baixo. Mas cada um escolhe a forma que quiser.

Aperta o play ou clica aqui se não estiver visualizando o vídeo.

A Fê usou uma palette da Kryolan profissional que é um pouco densa e pode dar espinhas em quem tem pele muito oleosa. Você pode usar também dois tons de bases cremosas para fazer este contorno ou mesmo bases líquidas. Com a diferença que secam mais rápidas, principalmente se forem matte.

O importante é escolher dois tons do que for usar. Dois tons mais claros e dois tons mais escuros.

makeupatelier_fe_fadigas

Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para sugerir novas aulas para a Fê.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?